REGIÃO: Dois estabelecimentos são fechados durante a fase vermelha do Plano SP
Período entre os dias 25 e 27 de dezembro também teve 59 locais vistoriados e quatro autuados pela Prefeitura. Nesta segunda-feira (28), cidade volta à etapa amarela de flexibilização.
A Prefeitura de Ribeirão Preto (SP) fechou, no domingo (27), dois estabelecimentos comerciais não essenciais que estavam abertos durante a fase vermelha do Plano São Paulo. Os locais e o tipo de atividade oferecida não foram divulgados pela administração pública.
Assim como todo o estado, apenas os serviços essenciais estavam autorizados em Ribeirão Preto entre 25 e 27 de dezembro, como farmácias, supermercados, padarias, postos de combustíveis, lavanderias, meios de transporte coletivo, como ônibus, trens e metrô e hotéis, pousadas e outros serviços de hotelaria.
Nesse período, de acordo com a Prefeitura, que não emitiu novo decreto, mas disse que respeitaria as determinações estaduais, 59 estabelecimentos foram vistoriados e quatro autos de infração foram emitidos.
A realização de uma rave clandestina prevista para acontecer entre a tarde de sábado e a noite de domingo, em uma chácara na zona Sul, foi impedida pela Guarda Civil, Polícia Militar e Vigilância Sanitária.
Ainda de acordo com o balanço do Executivo, nos dias 23 e 24 de dezembro, quatro locais receberam auto de infração e 52 estabelecimentos foram alvos de fiscalizações.
Nesta segunda-feira (28), o município voltou à fase amarela do Plano SP. Nesta etapa, bares, restaurantes, academias e salões de beleza podem receber clientes. Comércio de rua e shoppings também podem abrir as portas por doze horas diárias.
No entanto, nos dias 1º, 2 e 3 de janeiro, a quarentena volta a ser endurecida em todo o estado.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Motorista embriagado é preso após bater com veículo em portão e fugir do local do acidente
O administrador de empresas V.B.S.S., 32 anos, morador no bairro Santa Cecília, foi até o Plantão Policial e noticiou que ele estava em sua residência na companhia de sua namorada
BARRETOS: Homem diz ter sido agredido e ameaçado no Residencial Mais Parque
Um homem de 33 anos, auxiliar de escritório, morador no Residencial Mais Parque, esteve na delegacia informando que ele estava trafegando com seu veículo à caminho de sua residência, momento
BARRETOS: Acidente entre carro e moto no centro da cidade
O supervisor J.R.O., 23 anos, morador no bairro Aeroporto, noticiou na delegacia que ele foi sair com seu veículo Gol, o qual estava estacionado na Avenida 15 entre as Ruas
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.