GUARACI: Auxiliar de serviços gerais é preso por traficar maconha
26 de dezembro de 2020 464 Visualizações

GUARACI: Auxiliar de serviços gerais é preso por traficar maconha

Os Policiais Militares da cidade de Guaraci, Bittencourt e Gabriel, apresentaram na delegacia de Barretos o auxiliar de serviços gerais F.V.S.L., 24 anos, sendo ainda apresentado o investigado P.V.B., 24 anos.

Informaram os policiais que em patrulhamento de rotina, eles receberam a denúncia de que dois indivíduos teriam ido até uma mata próxima ao bairro Cohab IV, e estavam retornando com drogas em uma sacola, com destino a residência de um deles, que é local conhecido como ponto de venda de drogas, para fracionar e comerciar o entorpecente.

Os policiais então foram até o local e quando lá chegaram o indiciado F.V.S.L., ao visualizar a viatura, foi até a entrada da casa e arremessou algo em direção ao sofá da sala, ocasião em que foi abordado e em revista pessoal foi localizada com ele a quantia de R$237,00, enquanto que ao lado do braço do sofá estava uma sacolinha, a qual ele havia jogado, e em seu interior foram encontradas cinco porções de maconha.

Indagado a respeito do entorpecente, o indiciado alegou era para seu próprio consumo, enquanto que o investigado P.V.B., que também foi abordado no interior da casa, relatou que não sabia da droga, apenas viu seu amigo adentrando ao imóvel.

Na delegacia foi determinada a prisão do F.V.S.L., pelo crime de tráfico de drogas, sendo a maconha apreendida e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

O investigado P.V.B., foi liberado após prestar depoimento.

Anterior BARRETOS: Dentista é vítima de estelionatários e perde 8 mil reais
Next BARRETOS: Ajudante de pintor é preso por tráfico no bairro São Francisco

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: MP já estuda processar pessoas autuadas por aglomeração sem máscaras

As pessoas autuadas por aglomeração na noite de sexta-feira (2), em frente a um bar, em Rio Preto, podem ser processadas com base no artigo 268 do Código Penal, que

Últimas Notícias

ARAÇATUBA: Jovem é presa por jogar óleo quente no marido após discussão

Homem apresentou queimaduras de segundo grau no rosto, braços e costas; mulher foi encaminhada à cadeia de Tupi Paulista (SP). Uma jovem de 21 anos foi presa após jogar óleo

Últimas Notícias

GUARIBA: Tentativa de assalto a carro-forte em frente a agência bancária causa pânico

PM diz que houve troca de tiros e segurança foi atingido na cabeça. Clientes se jogaram no chão na área dos caixas eletrônicos. Policiais realizam buscas com apoio do helicóptero

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta