BARRETOS: Mulher é vítima de estelionato no interior de agência bancária
11 de dezembro de 2020 561 Visualizações

BARRETOS: Mulher é vítima de estelionato no interior de agência bancária

Moradora no bairro Primavera a senhora E.B., 51 anos, informou na delegacia que ela foi vítima de estelionato no interior de uma agência bancária na Avenida 43.

De acordo com a vítima, no dia 28/11/2020, ela foi até ao banco e no momento em que estava com o seu cartão em um dos caixas eletrônicos, ocorreu um problema conhecido como “Golpe da Chupa Cabra” e seu cartão ficou preso na máquina.

Neste momento um indivíduo (golpista), ofereceu ajuda para a vítima e pelo seu celular realizou uma ligação para o telefone 0800, onde então a vítima passou todas as suas informações pessoais para a pessoa que estava no outro lado da linha, acreditando que estaria cancelando seu cartão de crédito.

Ao final disso a vítima deixou o banco com o cartão preso no terminal, porém, o golpista retirou o cartão da máquina e realizou diversas compras físicas que totalizaram o valor de R$2.360,00.

A vítima só percebeu que havia caído em um golpe no dia 07/12/2020, quando foi até a agência bancária buscar o novo cartão que a falsa atendente no dia do golpe disse que chegaria.

Anterior REGIÃO: Casal é condenado a 13 anos de prisão por morte de jovem queimada viva
Next BARRETOS: Mulher tem bolsa furtada no centro da cidade

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia Civil atende denúncia e prende acusado de maltratar cães e gatos

Um homem de 55 anos foi preso às 13h45 da última segunda-feira (12) após a Polícia Civil receber uma denúncia sobre maus-tratos a vários animais que estavam em uma residência

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentado alega ter sido ameaçado durante Audiência de conciliação

Acompanhado por sua advogada, o aposentado J.C.S.F., 51 anos, morador no bairro Aeroporto, informou na delegacia que durante uma Audiência de conciliação, que resultou infrutífera, na Vara do Juizado Especial

Últimas Notícias

Reforma administrativa: Bolsonaro envia ao Congresso proposta que altera as regras do funcionalismo público

Texto propõe, entre outras mudanças, fim da aposentadoria compulsória como modalidade de punição e proibição de promoção por tempo de serviço. PEC precisa ser votada em 2 turnos na Câmara

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta