BARRETOS: Mulher é vítima de estelionato no interior de agência bancária
11 de dezembro de 2020 583 Visualizações

BARRETOS: Mulher é vítima de estelionato no interior de agência bancária

Moradora no bairro Primavera a senhora E.B., 51 anos, informou na delegacia que ela foi vítima de estelionato no interior de uma agência bancária na Avenida 43.

De acordo com a vítima, no dia 28/11/2020, ela foi até ao banco e no momento em que estava com o seu cartão em um dos caixas eletrônicos, ocorreu um problema conhecido como “Golpe da Chupa Cabra” e seu cartão ficou preso na máquina.

Neste momento um indivíduo (golpista), ofereceu ajuda para a vítima e pelo seu celular realizou uma ligação para o telefone 0800, onde então a vítima passou todas as suas informações pessoais para a pessoa que estava no outro lado da linha, acreditando que estaria cancelando seu cartão de crédito.

Ao final disso a vítima deixou o banco com o cartão preso no terminal, porém, o golpista retirou o cartão da máquina e realizou diversas compras físicas que totalizaram o valor de R$2.360,00.

A vítima só percebeu que havia caído em um golpe no dia 07/12/2020, quando foi até a agência bancária buscar o novo cartão que a falsa atendente no dia do golpe disse que chegaria.

Anterior REGIÃO: Casal é condenado a 13 anos de prisão por morte de jovem queimada viva
Next BARRETOS: Mulher tem bolsa furtada no centro da cidade

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Lavrador morre em acidente de moto na rodovia

Um grave acidente registrado na Rodovia Assis Chateaubriand, resultou na morte do lavrador Ideon Francisco Barbosa, 56 anos, que residia na Rua João Luís da Silva, bairro Zequinha Amêndola. Segundo

Últimas Notícias

TSE aprova resoluções com novas datas para o processo eleitoral

Devido à pandemia Congresso adiou o pleito para 15 de novembro O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (13) os ajustes em suas resoluções com as novas datas dos eventos

Últimas Notícias

REGIÃO: Inquilina atrasa aluguel, é agredida e ameaçada de morte por locador

Uma mulher, de 38 anos, procurou a Central de Flagrantes de Rio Preto, na noite desta quarta-feira (27), para relatar que foi agredida pelo locador, de 50 anos, da residência

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta