BARRETOS: Motorista de aplicativo é roubado por ladrões armados com faca
Morador na cidade de São José do Rio Preto, o motorista de aplicativo L.S.D., 34 anos, esteve na delegacia de Barretos e informou que ele estava em sua cidade, ocasião em que foi acionado a realizar uma corrida, trazendo de Rio Preto até Barretos quatro homens.
Chegando em Barretos eles passaram pelo shopping e depois seguiram rumo ao bairro Vida Nova, momento em que um dos indivíduos que estava sentado no banco traseiro do carro, encostou uma faca em seu pescoço e anunciou que se tratava de um assalto.
A partir daí os indivíduos deram ordem ao motorista sobre o caminho que ele deveria seguir, sendo a vítima abandonada em um matagal com as mãos amarradas por um “enforca gato”.
Cerca de uma hora depois de ter sido deixado pelos ladrões a vítima conseguiu se soltar e acionou um mototaxista, que o levou até a delegacia, onde a vítima informou que não conseguia prestar informações sobre as características físicas dos ladrões, sendo possível observar apenas que um deles tinha tatuagem no pescoço e que todos portavam facas.
Da vítima foi levada a quantia de R$400,00 em dinheiro, documentos pessoais, cartões bancários e o veículo Chevrolet/Spin, ano 2013, cor cinza e que pertence a tia da vítima e que é usado por ele para trabalhar.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem é preso furtando chinelo em supermercado
Funcionários de um supermercado situado ao bairro Zequinha Amêndola, os senhora L.S.F., 40 anos e A.A.S.S., 27 anos, apresentaram na delegacia o indiciado L.M.S.R., 30 anos, morador no bairro San
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 18/03/2020
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
REGIÃO: Reunião entre funcionários de supermercado termina em demissão e ameaça
Uma das funcionárias do setor da padaria de um supermercado ao se sentir ofendida, durante uma reunião de trabalho, iniciou discussão com a vítima, que exerce a função de encarregado
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.