BARRETOS: Polícia Militar prende dois homens e apreende mais de três quilos de maconha em prostíbulo no Jardim Caiçara
Dois homens, identificados como D.L., 27 anos e L.S.J., 33 anos, foram presos pelos Policiais Militares, sargento Uewerton, soldado Ricardo e cabos Cantarim e Medeiros, que também apreenderam mais de três quilos de maconha e uma porção de cocaína.
Segundo consta, os policiais receberam denúncia de que em um prostíbulo, no Jardim Caiçara, dois indivíduos estavam traficando drogas, sendo ainda informado que um deles, que usava alguns cordões de ouro no pescoço, traficava maconha, estando com a droga escondida dentro de uma mala preta, enquanto que o outro indivíduo, que seria de São José do Rio Preto, que usava cavanhaque e seria companheiro da proprietária do local, vendia cocaína.
No local os policiais identificaram os dois homens, sendo um deles o L.S.J., que, de pronto, admitiu estar na posse da maconha, apontando que o entorpecente estava escondido dentro de uma mala preta em uma churrasqueira, a qual continha três tijolos grandes de maconha.
O outro indivíduo, D.L., também de pronto, admitiu vender cocaína no local para clientes e prostitutas e em buscas ao local, os policiais conseguiram localizar, próximo a um galinheiro, um saquinho com uma porção de cocaína, sendo ainda apreendidos dois celulares.
Os dois homens receberam voz de prisão e na delegacia foi constatado que o RG apresentado pelo apontado L.S.J., era falso, uma vez que apresentava dados dele relacionados a seu RG na Bahia, mas foi “feito” sobre papel da Secretaria de Segurança de São Paulo, tendo ele informado que pagou R$200,00 reais pelo documento.
Os dois homens tiveram suas prisões ratificadas, sendo levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos e a disposição da Justiça.
Toda a droga e celulares foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
Novas mil vagas em Barretos são anunciadas em coletiva da Prefeitura
Na manhã desta sexta, 25 de setembro/20, em coletiva de imprensa na auditório do Paço Municipal, o prefeito Guilherme Ávila anunciou a criação de mil novas vagas de emprego na
Anvisa autoriza vacina da Pfizer para crianças a partir de 12 anos
Estudos foram desenvolvidos fora do Brasil e avaliados pela agência A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou a indicação da vacina Comirnaty, da Pfizer, para crianças com 12 anos
BARRETOS: Comerciante alega que investigado furtou garrafa de conhaque em seu estabelecimento
O comerciante L.O.R. informou na delegacia que ele é dono de uma mercearia e no período da manhã, ele estava no estabelecimento quando por volta das 7 horas chegou o
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.