BARRETOS: Polícia Civil prende vendedor por tráfico de drogas na Rua 32
30 de novembro de 2020 634 Visualizações

BARRETOS: Polícia Civil prende vendedor por tráfico de drogas na Rua 32

O vendedor C.A.M.S., 30 anos, foi preso por Policiais Civis de Barretos, pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado que o indiciado é proprietário de um imóvel situado a Rua 32, e ele estaria comercializando drogas, já sendo pessoa reincidente nesta prática.

Os policiais então realizaram trabalho de monitoramento pelas proximidades da loja, haja vista ter chegado a informação de que ele teria em sua posse certa quantidade de maconha.

Após monitoramento por cerca meia hora, os policiais não perceberam qualquer movimentação atípica na citada loja e então decidiram verificar “in loco” a veracidade das informações, sendo o indiciado abordado no interior da loja, sozinho e sentado, enquanto mexia no celular, tendo uma bolsa a tiracolo a qual continha em seu interior R$934,00, que ele informou ser proveniente do movimento da loja, além de papéis de seda e um dischavador.

Questionado sobre os fatos o indiciado confessou que na geladeira, em cômodo contíguo a loja, havia duas porções de maconha, uma dentro de uma lata e outra atrás do galão de água, no congelador, em formato de tijolo, já embaladas em plástico transparente, sendo a droga localizadas.

Ainda na loja, em um alçapão em cima do balcão, havia uma bolsa pequena tipo “pochete” com mais sete porções de maconha, sendo então dada voz de prisão ao vendedor.

Na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

A maconha, celular do indiciado e a quantia em dinheiro encontrados consigo também foram apreendidos.

Anterior Governo mantém regiões de Ribeirão Preto, Franca e Barretos na fase amarela do Plano SP
Next BARRETOS: Polícia Militar prende dois homens e apreende mais de três quilos de maconha em prostíbulo no Jardim Caiçara

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Nascidos em julho podem sacar auxílio emergencial hoje

São 3,6 milhões de beneficiários dos ciclos 3 e 4 Cerca de 3,6 milhões de beneficiários dos ciclos 3 e 4, nascidos em julho, poderão sacar ou transferir os recursos

Últimas Notícias

GUARACI: Homem é preso por tráfico, engole e depois vomita droga que tentava ocultar

Policiais Militares da cidade de Guaraci, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado D.C.S.L., 26 anos, vulgo “Nariz”, morador naquela cidade, sendo também apresentados dinheiro, crack e cocaína. Segundo

Últimas Notícias

BARRETOS: Desentendimento e agressão entre comerciante e vigilante, termina em ocorrência policial

O comerciante V.R.S., 55 anos, morador no bairro Ortega, esteve na delegacia informando que por volta das 19h30, ele foi com sua namorada a um hipermercado de Barretos e, de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta