BARRETOS: Polícia Civil prende vendedor por tráfico de drogas na Rua 32
O vendedor C.A.M.S., 30 anos, foi preso por Policiais Civis de Barretos, pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado que o indiciado é proprietário de um imóvel situado a Rua 32, e ele estaria comercializando drogas, já sendo pessoa reincidente nesta prática.
Os policiais então realizaram trabalho de monitoramento pelas proximidades da loja, haja vista ter chegado a informação de que ele teria em sua posse certa quantidade de maconha.
Após monitoramento por cerca meia hora, os policiais não perceberam qualquer movimentação atípica na citada loja e então decidiram verificar “in loco” a veracidade das informações, sendo o indiciado abordado no interior da loja, sozinho e sentado, enquanto mexia no celular, tendo uma bolsa a tiracolo a qual continha em seu interior R$934,00, que ele informou ser proveniente do movimento da loja, além de papéis de seda e um dischavador.
Questionado sobre os fatos o indiciado confessou que na geladeira, em cômodo contíguo a loja, havia duas porções de maconha, uma dentro de uma lata e outra atrás do galão de água, no congelador, em formato de tijolo, já embaladas em plástico transparente, sendo a droga localizadas.
Ainda na loja, em um alçapão em cima do balcão, havia uma bolsa pequena tipo “pochete” com mais sete porções de maconha, sendo então dada voz de prisão ao vendedor.
Na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
A maconha, celular do indiciado e a quantia em dinheiro encontrados consigo também foram apreendidos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia Civil cumpre mandados de prisão e de busca em operação contra tráfico de drogas
Investigação identificou associação criminosa que armazenava, distribuía e vendia drogas na cidade. Ação desencadeada na manhã desta sexta-feira (6) contou com o apoio de 100 policiais. Policiais civis da Delegacia
BARRETOS: Adolescente é abordado com crack e dinheiro
O adolescente J.H.C.S., 16 anos, morador no bairro Gomes, foi apresentado na delegacia pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabo Adriano, os quais também apresentaram crack e dinheiro. Em relato
BARRETOS: Homem é preso com documento falso, drogas e dinheiro
Na delegacia estiveram os Militares, sargento Uewerton e soldado Ricardo, noticiando que receberam notícia anônima que informava sobre um local utilizado como ponto de tráfico de drogas, na Rua Piauí,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.