BARRETOS: Carpinteiro é preso por comprar fios de alumínio furtados
Os Policiais Civis de Barretos, Thales, Gerson e Eduardo, apresentaram preso na delegacia o carpinteiro J.F.L., 60 anos, morador na Rua José Torelli e os investigados A.L.O., 39 anos, servente o desempregado C.A.O., 37 anos.
Os investigadores informaram que têm recebido com muita frequência denúncias sobre furtos de cabos de telefonia, e então, nas investigações, eles apuraram que os dois investigados estavam praticando tais furtos
pela cidade e revendendo os cabos e as capas de alumínios dos cabos para terceiros, sendo um dos receptadores o indiciado J.F.L., que mantinha os fios em depósito em sua residência, para posterior venda, mesmo sabendo ser produto de furto, porém ele afirmou que fica constrangido em perguntar se os fios são produtos de furto.
Na casa do indiciado os policiais encontraram um saco com as capas e outro saco com os fios, sendo todos os três homens levados para a delegacia, onde foram ouvidos e dois confessaram a prática dos furtos, tendo o indiciado confessado ter comprado os fios deles.
Um representante da empresa de telefonia esteve na delegacia e afirmou que a empresa utiliza com exclusividade aquele tipo de cabo, que é revestido por capa de alumínio, sendo entregue a ele o material apreendido.
A Polícia Civil continua a investigação sobre a existência de outros compradores, tendo em vista que a quantidade de fios furtados é muito grande, havendo suspeita inclusive de revenda para outras cidades.
O indiciado foi preso pelo crime de receptação qualificada, sendo recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça, enquanto os investigados foram liberados, tendo em vista não haver situação de flagrante.
Você pode gostar também
Covid-19: EUA abrem fronteiras para viajantes estrangeiros
País tem 70% de sua população adulta totalmente vacinada Os Estados Unidos (EUA) reabrem hoje (8) suas fronteiras terrestres e aéreas aos passageiros estrangeiros com a vacinação completa contra a
BARRETOS: “Lágrima” é preso traficando drogas no bairro Luís Spina
A equipe do Tático Comando, com o tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos e soldado Adriano Reis, prenderam o indiciado E.P., 23 anos, vulgo “Lagrima”, pelo crime de tráfico de
OLÍMPIA: Jovem é presa com pinos de cocaína dentro de sua calcinha
A jovem R.B.P., 19 anos, moradora em Severínia, foi apresentada presa na delegacia de Barretos, pelos Militares, cabo Urias e soldado Alesi, pelo crime de tráfico de drogas, tendo os
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.