BARRETOS: Após discussão pelo telefone, homem é vítima de tentativa de homicídio
Na delegacia esteve o operador de empilhadeira M.W.S., 25 anos, morador no bairro Bela Vista, informando que chegou a sua casa depois de um dia de trabalho e em seguida foi com seus dois filhos passear na casa da sua mãe.
Ainda de acordo com a vítima, antes de ele entrar na casa da sua mãe, uma pessoa conhecida como “Goiano”, morador em uma chácara, na Estrada Velha para Guaíra, desceu de um carro com um revólver calibre 38 em mãos e gritou: “Ou, quero falar com você”.
De repente o autor começou a atirar em direção da M.W.S., que então conseguiu se esconder atrás de um caminhão que estava estacionado em frente da casa de sua mãe.
O autor, pensando que havia acertado um tiro na vítima, se retirou em seguida, tomando rumo desconhecido.
Ao final foi relatado pela vítima que ele e o autor tiveram uma discussão pelo telefone a respeito do documento de um carro que está no nome esposa do autor, e o mesmo, antes de desligar o telefone, havia jurado que iria acertar as contas com a vítima.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BEBEDOURO: Mãe de brasileira localizada na Alemanha após desaparecimento tenta embarcar para a Europa
Por causa da pandemia do novo coronavírus, entrada de brasileiros em países da União Europeia está temporariamente proibida. Estudante de 27 anos foi encontrada em hospital de Frankfurt. A mãe
REGIÃO: Idoso é achado ferido e morre após suposto atropelamento
Ajudante de motorista, de 64 anos, ficou três dias internado na Santa Casa, passou por cirurgia, mas não resistiu. Suposto atropelador não foi identificado e Polícia Civil investiga o caso.
CORONAVIRUS: Fato se enfrenta e boato não se alimenta
O enfrentamento da pandemia do Coronavírus (COVID-19) requer reflexão e ação para sopesarmos o que podemos e o que devemos fazer. A proteção à saúde é cuidado do qual não
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.