BARRETOS: Policia Militar prende maior de idade e apreende menor, revólver e munições
O indiciado A.S., 22 anos, morador na cidade de Guaíra, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Carlos Carmo e cabo Ivan, os quais ainda apreenderam o menor T.C.S., 17 anos, morador nos “Predinhos”, um revólver, munições e dinheiro.
De acordo com os Militares, eles estavam em patrulhamento em Ações Especiais de Polícia pela Rua Abdo Daher, quando em determinado momento, avistaram dois indivíduos próximos aos “Predinhos”, em um ponto próximo a um local conhecido pela venda de drogas.
Ocorre que assim que eles avistaram a viatura, correram em direção a um terreno baldio descampado, onde há um cômodo aberto e ali eles entraram, porém, os policiais foram ao encalço deles e abordaram ambos, sendo percebido que no chão havia uma arma de fogo, a qual foi apreendida.
Questionados, nenhum deles assumiu a propriedade da arma, que estava municiada com seis munições, três aparentemente picotadas (disparo falhou) e com capacidade para sete tiros.
Com o adolescente havia um celular, que foi apreendido e com o adulto foi encontrada a quantia de R$31,00 em notas trocadas, tendo eles informado que residem juntos, e que o adulto teria se mudado para Barretos após conhecer “uma menina” pelo Facebook, tendo vindo para a cidade a fim de se relacionar com ela.
Em seguida o adolescente assumiu a propriedade da arma, nada mais dizendo que fizesse sentido sobre os motivos de tê-la adquirido ou como pagou por ela, sendo que, ainda durante os questionamentos ao adolescente, ao ser perguntado sobre seu trabalho, ele disse que “trabalha” vendendo drogas, porém, na delegacia, voltou atrás quando a esta alegação.
Para a delegada plantonista ficou claro, através que questionamentos a ambos, que eles estavam mancomunados quanto à propriedade e porte da arma, sendo determinada a prisão do maior de idade e apreensão do adolescente em celas separadas da cadeia da cidade de Colina, para onde eles foram levados.
A arma, munições e dinheiro, foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Comerciante perde quase 5 mil ao tentar comprar trator pela internet
O comerciante L.S.O., 58 anos, morador no bairro Santana, informou na delegacia que ele havia encontrado um anúncio na internet sobre a venda de um trator, vindo então a manter
BARRETOS: Professora é vítima de estelionatários quando comprava produto pela internet
A professora C.T.G., 29 anos, informou na delegacia que foi vítima de estelionatários quando tentava adquirir um produto pela internet. Segundo consta, no dia 15/04/2021, após uma pesquisa pela internet,
Com 65% da população vacinada contra Covid e incentivos fiscais, Serrana, SP, atrai empresários
Imunização da força de trabalho e plano municipal de desenvolvimento fazem parte do novo cenário para a retomada econômica da cidade. Com foco na reabertura total da economia pós vacinação
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.