Barretense são presos com maconha, ecstasy e “loló” em Guaraci
24 de novembro de 2020 495 Visualizações

Barretense são presos com maconha, ecstasy e “loló” em Guaraci

Três homens de Barretos, identificados como T.J.O. 34 anos, morador no bairro Benedito Realindo Corrêa, P.P.S., 31 anos, morador no bairro Ibirapuera e H.W.M., 28 anos, morador no centro da cidade, foram presos na cidade de Guaraci pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o que foi informado pelos Militares, cabos Silva Nunes e Luiz Felipe, eles receberam denúncia anônima que os ocupantes de um veículo Fiat Uno, preto, com placas de Barretos, iriam se deslocar até a cidade de Guaraci, com a finalidade de realizar o comércio ilícito de entorpecentes na orla do bairro Riviera, onde existe a concentração de jovens, os quais promovem festas.

Desta forma, visando apurar a veracidade da denúncia, os Militares deram início a uma operação, então, em dado momento, eles visualizaram um veículo Fiat Uno, preto, seguindo pela Vicinal João Romeiro Lopes, sentido Barretos/Bairro Riviera, quando então os policiais solicitaram para

que o motorista parasse o veículo, porém não foram atendidos, ocorrendo o acompanhamento.

Cerca de, aproximadamente, 300 metros adiante, os Militares conseguiram realizar a abordagem junto ao veículo, e em revista pessoal junto ao T.J.O., foram encontrados R$2.553,00 em cédulas diversas e um aparelho celular, enquanto que com H.W.M., foram encontrados R$1.379,00 também divididos em várias cédulas e no interior de uma pochete que ele trazia, os policiais encontraram duas porções pequenas de maconha, um tijolinho da mesma erva e um aparelho celular.

Com P.P.S., nada de ilícito foi encontrado, mas no interior do veículo foram encontrados três galões contendo 11 litros e meio de um liquido semelhante ao “loló” e 105 comprimidos, provavelmente, de uma droga sintética, em cores variadas.

Os três homens receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia de Barretos, onde as prisões foram ratificadas e ele levados para a cadeia da cidade de Colina.

Toda a droga, dinheiro e demais objetos, foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Vendedor tem moto furtada no bairro Ibirapuera
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 24/11/2020

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Menino de 8 anos é o brasileiro mais novo a ser aceito em clube internacional de pessoas com alto QI

Gustavo Saldanha, de São Paulo, tornou-se membro da Mensa International. Ele toca sete instrumentos musicais e tem facilidade com tecnologia. A mãe de Gustavo conversa com o menino e diz:

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é encontrado morto e seus cachorros comem parte do seu corpo

Um auxiliar de garçom, de 59 anos, foi encontrado morto pelos sobrinhos, na tarde deste domingo (13), no bairro Quinta das Paineiras, em Rio Preto. De acordo com informações do

Últimas Notícias

REGIÃO: Garota esconde arma no sutiã e acaba presa

Detida, a jovem de 18 anos decidiu ficar calada e foi levada à cadeia pública Uma jovem de 18 anos foi presa por porte ilegal de arma de fogo na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta