Força Tática de Barretos prende responsável pelo tráfico em Taiaçu
A equipe de Policiais Militares da Força Tática de Barretos, formada pelo sargento Roberto e cabos Pereira e Diógenes, informaram na delegacia de Bebedouro, que em apoio ao combate ao tráfico de drogas na cidade de Taiaçu, tendo em vista atentado à tiros contra residência de um policial militar, eles prenderam o indiciado L.S.I., vulgo “Foca”.
De acordo com os Militares, após denúncia de que na casa do indiciado havia drogas escondidas e que ele também seria um dos grandes traficantes da cidade, os policiais foram até o imóvel.
O indiciado foi encontrado na companhia de seu pai e em buscas pela residência os Militares encontraram um tijolo de maconha, uma porção menor também de maconha, uma folha com anotações de nomes e valores possivelmente ligados ao tráfico de drogas e a quantia de R$170,00 em dinheiro, tendo a maconha apresentado peso bruto de 808 gramas.
Indagado sobre a propriedade da droga o indiciado afirmou que a mesma não lhe pertencia, porém não quis informar de quem seria, sendo então dada a ele voz de prisão.
O indiciado foi conduzido até o hospital e posteriormente a delegacia, onde sua prisão foi ratificada e ele levado para a cadeia, permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Empresa farmacêutica garante 200 novos empregos na cidade ainda este ano
Aconteceu na última quarta, no gabinete da Prefeitura a assinatura da transferência do terreno e regularização da área da empresa J.A.O. Farma, fabricante de medicamentos que se instala no Distrito
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 03/09/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
‘Não há motivo para pânico’, diz chefe da OMS no Brasil sobre novo coronavírus
Socorro Gross tem participado de reuniões no Ministério da Saúde e da elaboração de medidas de monitoramento da disseminação do vírus. Governo diz que 132 casos ainda são suspeitos. A
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.