REGIÃO: Jovem agride e tenta esfaquear as irmãs, uma delas grávida de 3 meses
13 de novembro de 2020 652 Visualizações

REGIÃO: Jovem agride e tenta esfaquear as irmãs, uma delas grávida de 3 meses

Um jovem de 23 anos ameaçou suas duas irmãs com uma faca na manhã desta quinta-feira(12) no bairro Costa do Sol, zona norte de Rio Preto, após uma discussão.

Segundo informações da delegada Dálice Ceron, da DDM – Delegacia de Defesa da Mulher de Rio Preto onde o caso foi registrado – uma das adolescentes de 17 anos está grávida de três meses, e a outra jovem tem 22 anos. Além de ameaçar as duas com a faca, ele tentou dar vários chutes e socos nelas.

Ainda de acordo com informações da delegada, as irmãs se defenderam com o aparelho de celular e evitaram ser esfaqueadas.

A adolescente de 17 anos que está grávida evitou que o irmão lhe ferisse a barriga com a faca. O motivo que teria motivado o rapaz a agredir as irmãs não foi divulgado.

O rapaz foi preso em flagrante por policiais da DEIC – Delegacia de Investigações Criminais  e ficou detido onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: DHoje Interior

Anterior MIGUELÓPOLIS: Jovem morre após carro capotar na Rodovia Willian Amin
Next Eleitores de Ribeirão Preto, Franca, Sertãozinho e Barretos têm novos locais de votação

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Câmara aprova texto-base de projeto que permite privatização dos Correios

A Câmara dos Deputados aprovou, na tarde desta quinta-feira (5/8), por 286 votos a 173, o texto-base do projeto de lei de autoria do Palácio do Planalto que permite a

Últimas Notícias

BARRETOS: Usina Açucareira faz doação de álcool 70% para Prefeitura

A Prefeitura de Barretos recebeu na última semana, a doação de álcool 70% da Usina Açucareira Guaíra. O produto foi recebido pelo chefe da gabinete da Secretaria Municipal de Administração,

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentado é abordado por mulher na porta do banco e perde quase 5 mil de sua conta

O aposentado A.O., 66 anos, foi vítima de uma estelionatária que o abordou na porta da agência bancária em que é cliente. Segundo relato prestado pela vítima, ele foi até

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta