BARRETOS: Polícia prende dois com dinheiro e centenas de pinos com cocaína
Os policiais Militares, sargento Lopes e cabos Fernandes e Adriano, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciados P.H.B.S., 18 anos, servente, morador no bairro Monte Alegre e o P.V.M.A., 21 anos, servente, morador no bairro Dom Bosco.
Segundo consta, a equipe estava em patrulhamento quando avistaram os dois indivíduos fazendo uso de uma bicicleta, vindo da conhecida “Matinha do Barretos II”, que é local conhecido como ponto de tráfico de drogas, estando o P.H.B.S. pedalando e o outro sentado no cano, estando eles com uma sacola plástica.
Foi efetuada a abordagem e em revista junto a sacola, foram localizados 255 pinos contendo cocaína, além da quantia de R$343,50.
Já em revista pessoal, foi encontrado em poder do P.H.B.S., mais três pinos contendo cocaína, tendo ele assumido a propriedade destes pinos, enquanto o outro indiciado assumiu a propriedade dos pinos e dinheiro encontrados na sacola.
Na delegacia a prisão deles foram ratificadas, sendo ambos levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos e a disposição da Justiça.
A droga e dinheiro foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
REGIÃO: Dise apreende 18 tijolos de cocaína com adesivos de golfinho
Em duas ocorrências, Polícia Civil apreendeu quase 25 kg de drogas, na zona Norte de Ribeirão Preto; dois homens foram presos Policiais da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes)
BARRETOS: Funcionário é flagrado furtando peito de frango em frigorífico
Um homem de 24 anos, operador de máquinas, foi apresentado preso no Plantão Policial pela vigilante K.A.O., 34 anos, tendo ela informado que desempenha suas funções de vigilante em um
BARRETOS: Homem é preso por receptação ao comprar carro para utilizar como moradia
Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, prenderam o desempregado A.E., 38 anos, pelo crime de receptação, tendo os policiais informado que eles estavam em patrulhamento, quando resolveram
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.