REGIÃO: Mulher acompanhada do filho de 4 anos é presa por tráfico
22 de outubro de 2020 635 Visualizações

REGIÃO: Mulher acompanhada do filho de 4 anos é presa por tráfico

Uma mulher, de 34 anos, foi presa pela Polícia Militar por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (21), no bairro Vila Imperial, em Rio Preto. Ela iria fazer uma entrega de drogas e estava levando junto o filho, de 4 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento de rotina na região central da cidade, quando se depararam com um veículo, Ford Ka, com placas de Belo Horizonte (MG), estacionado e com três ocupantes e resolveram averiguar.

Questionados separadamente, o homem que estava no volante informou ser motorista de aplicativo e que foi acionado para uma corrida pela passageira. A mulher confessou que em sua bolsa havia drogas, que ela pegou de um homem em Ribeirão Preto e que deveria entregar a uma mulher na cidade de José Bonifácio, que estaria aguardando-a na rodoviária. Ela revelou que receberia R$ 500 para entregar a droga.

Ainda de acordo com o registro policial, foram apreendidos dois tijolos de maconha e pedaços de crack, além de R$ 25,15 e um celular.

A mulher foi presa e levada para a Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça. O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a criança para uma casa de acolhimento já que a mãe é moradora de Ribeirão Preto e não tem familiares nesta cidade. Já o motorista do aplicativo foi ouvido e liberado para voltar ao trabalho, devido ao acúmulo de ocorrências policiais.

Fonte: DHoje Interior

Anterior SEVERÍNIA: Agricultor é preso com mais de um quilo de maconha e dezenas de pinos com cocaína
Next SEVERÍNIA: Homens são detidos suspeitos de furtarem combustíveis

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: ROCAM apreende dois menores por tráfico no Barretos II

Dois adolescentes, que foram identificados como I.M.M.S., 14 anos, morador no centro da cidade e R.A.S.P., 13 anos, morador no bairro Dom Bosco, foram apresentados na delegacia pelos Policiais Militares

Últimas Notícias

BARRETOS: SESMT e secretaria de Educação estudam ajustes no atendimento aos profissionais da pasta

A secretária de Educação Jéssica Santos e supervisores gerais receberam, na sexta-feira, 5 de fevereiro/21, os responsáveis pelo SESMT, (Serviço Especializado de Segurança e em Medicina do Trabalho) da Prefeitura

Últimas Notícias

Governo Estadual suspende aumento de ICMS para hortifrútis e energia rural

A proposta retira os produtos hortifrutigranjeiros e energia rural do decreto que aumenta o ICMS em 4%. Esta suspensão também beneficiou os insumos de produtos agropecuários para a produção de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta