OLÍMPIA: Gesseiro é preso ao ameaçar matar adolescente com faca
O gesseiro V.A.S.P., 23 anos, morador na cidade de Olímpia, foi preso por Militares daquela cidade, os quais informaram na delegacia de Barretos que receberam denúncia, via 190, de que um indivíduo estaria tentando matar sua amásia com uma faca no Jardim Santa Efigênia.
Diante disso eles foram até o local e se depararam com a vítima em prantos e vários populares “cercando” autor, que se encontrava com o olho inchado e edemas pela cabeça e corpo, enquanto a vítima M.E.S.P., 17 anos, também apresentava marcas de agressão, olhos inchados e escoriações pela face.
Em relato a jovem disse que convive com o indiciado e ele sempre lhe agride, sendo que desta vez ele colocou uma faca em seu pescoço dizendo que iria matá-la, contudo, foi impedido por populares.
Os policiais então deram voz de prisão ao homem e apreenderam a faca, conduzindo ambos até UPA de Olímpia e posteriormente os apresentando na delegacia de Barretos, onde o indiciado optou por permanecer em silêncio.
A mãe da jovem também esteve na delegacia e noticiou que sua filha reside com o indiciado há, aproximadamente, dois anos, em uma rua próxima a sua casa e desta vez ela foi avisada por vizinhos de que o homem, de posse de uma faca, tentou matar sua filha, argumentou ainda que não é a primeira vez que sua filha sofre esse tipo de agressão, informando ainda que os fatos se deram por uma suspeita de traição por parte da jovem, tendo ele colocado a faca no pescoço de sua filha e falado: “Não vou te matar por causa de nossa filha” [sic], esclarecendo que a vítima possui um filho recém nascido com o indiciado.
A prisão dada ao homem foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.050,00, a qual não foi ratificada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Desempregado é preso por tráfico no bairro Santana
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldado Adriano Reis, os quais prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado M.S.O.C., 41 anos, desempregado,
REGIÃO: Homem é agredido e roubado por companheira e amigos dela
Um homem de 46 anos procurou a Central de Flagrantes na madrugada desta sexta-feira (27) para informar que ele foi roubado e agredido por sua companheira de 29 anos. O
Estado lança Delegacia da Diversidade Online para ampliar combate a crimes de preconceito
O Governador João Doria realizou nesta quinta-feira (26) o lançamento da Delegacia da Diversidade Online (DDD Online), responsável pelo registro eletrônico de todas as ocorrências de intolerância ou preconceito por
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.