REGIÃO: Homem é preso ao agredir e ameaçar mulher e filha de um ano
A Polícia Militar de Rio Preto prendeu um homem, de 35 anos, após ele agredir e ameaçar matar a mulher, de 21 anos, e a filha, de um ano. O caso aconteceu na residência do casal, no bairro Maria Lucia, durante a madrugada desta segunda-feira (19).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada, através do telefone de emergência 190, e quando os policiais chegaram ao local, puderam ouvir os gritos de pedido de socorro da vítima, além de o homem dizer que iria matar a mulher e a filha e depois cometer suicídio.
Ainda de acordo com o registro policial, o agressor ficou surpreendido com a chegada da polícia, mas não resistiu. Em seguida, ele ficou de costas, se ajoelhou e colocou as mãos na cabeça para que fosse algemado.
A vítima apresentou aos policiais a chave do seu carro e contou que o marido a utilizou para lhe causar ferimentos. Conforme ela relatou, essa não é a primeira vez que é agredida, no entanto, nas ocasiões em que foi vítima de violência doméstica não denunciou. A mulher foi socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte e após ser medicada, foi levada à delegacia para prestar depoimento.
Encaminhado à Central de Flagrantes, o homem foi preso por violência doméstica, lesão corporal e ameaça, permanecendo à disposição da Justiça.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Desempregado é preso com cocaína, maconha, dinheiro e vários objetos no bairro Luís Spina
O desempregado M.M.R., 20 anos, morador no bairro Luís Spina, foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e soldados Garcia e Vieira, que também apresentaram na
BARRETOS: Após perseguição Polícia Militar apreende duas armas de fogo
Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Rezende e soldado Moura, apresentaram na delegacia de Barretos dois revólveres, os quais foram apreendidos em um imóvel desocupado na Vila Guarnieri, cidade
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM BARRETOS: Mulher passa horas nua e sendo ameaçada e violentada fisicamente pelo ex-companheiro
Os Policiais Militares, cabos Eric e Iara, prenderam o indiciado W.F.C. e apresentaram na delegacia drogas e uma mulher na condição de vítima de violência doméstica. De acordo com as
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.