BEBEDOURO: Jovem é condenado por matar adolescente que recusou namoro
Natasha Rodrigues, de 14 anos, foi morta a tiros em Barretos; acusado, 22, está preso desde janeiro de 2019
Deybson Messias dos Santos, acusado de matar a adolescente Natasha Rodrigues, de 14 anos, foi condenado pelo tribunal do júri a 24 anos de prisão em regime fechado. O jovem, de 22 anos, deverá cumprir pena por homicídio triplamente qualificado. O crime ocorreu em dezembro de 2018, no município de Bebedouro.
Deybson está preso desde janeiro do ano passado na Penitenciária de Balbinos. O advogado dele, Yan Pessoa, disse que chegou a pedir a anulação do julgamento.
Relembre o caso
Natasha morreu em janeiro de 2019, após cinco dias depois de ter sido baleada no abdômen e pescoço. De acordo com as investigações, a vítima seguia até um bar com uma amiga para comprar chiclete, quando foi surpreendida por Deybson.
Familiares relatam que a vítima já estava sendo ameaçada por ele há cerca de um mês, mas não contou nada aos pais por medo de que algo ocorresse com eles.
À época, uma prima disse que a adolescente havia ficado com o rapaz e que ele estava obcecado por Natasha. No entanto, segundo as informações, a estudante não estava disposta a continuar com a relação e passou a ser perseguida.
Ela foi baleada em 29 de dezembro de 2018, quando estava próxima à casa em que morava.
“Durante o dia ele ficou atrás dela e ela falando que não queria mais. Ele planejou. Ele já veio armado. Ele perguntou se ela não daria outra chance a ele. Minha prima disse que não e continuou andando. Ele falou para ela não virar as costas pra ele de novo. Quando ela virou, ele atirou”, disse a prima de Natasha, Thaís Paula.
Deybson permaneceu foragido após o crime. Contudo, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e se apresentou à Polícia Civil no início de janeiro daquele ano.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrões abatem e furtam gado em fazenda
Na delegacia esteve o agricultor A.B.S., 40 anos, morador na cidade de Olímpia, e ele informou que é proprietário de uma fazenda situada próxima a Rodovia Brigadeiro Faria Lima, em
Barretos e outras 5 Regionais de Ensino terão Escolas Estaduais em período integral em 2022; Confira quais escolas
Unidades ficam em 20 cidades divididas em seis regionais de educação. Dentre as mudanças, carga horária diária passa para nove horas e meia. A região de Ribeirão Preto (SP) terá
REGIÃO: Cremesp investiga morte de bebê de 11 meses após passar por duas cirurgias no coração
Segundo a família, que saiu do Acre para cirurgia no interior de SP, houve troca de médico no 1º procedimento; já o segundo teria ocorrido por causa de erro cirúrgico.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.