Equipe do Canil prende metalúrgico por tráfico de drogas no bairro Arizona
16 de setembro de 2017 978 Visualizações

Equipe do Canil prende metalúrgico por tráfico de drogas no bairro Arizona

Integrantes da equipe do Canil, os Policiais Militares, cabos Fábio e Rogério, apresentaram preso no Plantão Policial o metalúrgico E.F.S., 26 anos, morador no Condomínio San Marino, bairro Luiz Spina, depois de o mesmo ter sido flagrado traficando drogas no bairro Arizona.

Informaram os Militares que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Arizona quando uma pessoa que não quis se identificar denunciou que pela Rua Aguinaldo de Luca com a Avenida Odete Jajáh, havia um indivíduo negro, trajando camisa azul, short preto, e fazendo uso de uma bicicleta na cor amarela, que estaria vendendo drogas pele local, e ainda de acordo com a denúncia a droga permanecia escondida em um
terreno baldio no referido endereço.

Diante destas informações a equipe do Canil se deslocou ao local, adentrando com a viatura pela Rua Aguinaldo de Luca, sentido centro/bairro, ocasião em que visualizaram um indivíduo com as mesmas características no citado terreno.

Ele estava abaixado e mexendo na vegetação e em seguida o homem caminhou até a via pública trazendo consigo algo nas mãos.

Ao perceber a viatura policial, ele arremessou o embrulho no chão e empreendeu fuga, tentando deixar o local com a sua bicicleta, porém, foi detido a poucos metros.

O objeto por ele dispensado foi localizado e em seu interior havia quatro eppendorfs contendo cocaína, sendo realizada busca pessoal junto a ele, onde foi localizada a quantia de RS 140,00 em dinheiro e um aparelho celular, marca LG, de cor preta.

O indiciado foi identificado e mantido na via publica enquanto o cabo Fábio se dirigiu até o terreno baldio, mais precisamente na vegetação onde ele fora flagrado mexendo, e em meio à vegetação seca, foi localizada uma sacola plástica transparente que continha mais 16 eppendorfs com cocaína.

Indagado sobre os fatos o metalúrgico assumiu somente a propriedade dos quatro primeiros eppendorfs contendo cocaína, afirmando que é usuário de drogas.

Quanto aos 16 eppendorfs contendo cocaína e que foram localizados na vegetação do terreno baldio, ele alegou desconhecer sua propriedade, não sabendo prestar informações sobre o dinheiro encontrado dentro da cueca.

O cabo Rogério deu-lhe voz de prisão sendo ao indiciado e ele foi apresentado no Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificou a prisão pelo crime de tráfico de drogas e determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, devendo ser apresentado no momento oportuno no Fórum de Barretos, para Audiência de Custódia.

Anterior Morre apresentador Marcelo Rezende aos 65 anos em São Paulo
Next Pedreiro diz que sua companheira ameaçou colocar fogo em seu corpo quando ele estivesse dormindo

Você pode gostar também

Barretos

Motoboy foi morto a tiros após briga por fechada no trânsito, diz mãe da vítima em Barretos-SP

A família do motoboy Matheus Silva, de 21 anos, morto a tiros em Barretos (SP), diz que o crime foi motivado por uma discussão no trânsito. Segundo a mãe da

Barretos

BARRETOS: Aposentada paga mais de 16 mil por piscina e não recebe produto

A aposentada M.A.V., 59 anos, moradora no bairro Jockey Clube, esteve no Distrito Policial e relatou que no dia 11/08/2017, ela comprou uma piscina de uma empresa situada à cidade

Barretos

BARRETOS: Donos procuram por Ritinha; Gratifica-se bem quem a encontrar e devolver

A gata atende pelo nome de Ritinha, segundo os donos ela é criada dentro de casa (criação indoor, a adequada para gatos) e não conhece as ruas. Ela possui 9

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta