REGIÃO: Justiça decreta prisão preventiva de jovem que matou mãe e filha
A Justiça decretou prisão preventiva de Bruno Henrique Vasconcelos de Oliveira, de 20 anos. O jovem estava preso em flagrante suspeito de assassinar a facadas a namorada Silvia Dayane Gomes, 22, e a mãe dela, Silvana Xavier Gomes, 44, na tarde de terça-feira.
O crime aconteceu na Estância Santa Clara, região norte de Rio Preto. Bruno foi transferido da carceragem da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Rio Preto.
Ele permanecerá preso até o julgamento e deverá responder por duplo homicídio qualificado por motivo fútil e feminicídio (contra a mulher por razões da condições de sexo feminino).
O Crime
Bruno de Oliveira foi até a casa da namorada armado com a faca. De acordo com a PM, eles discutiram por ciúme e houve empurrões mútuos. Ele, então, pegou a faca e atingiu Silvia Dayane. A mãe foi tentar separar e acabou sendo atingida no pescoço. Silvana morreu no local.
Após o ataque, o agressor fugiu em um veículo, Fiat Uno, cor verde, mas minutos depois a PM localizou o carro, estacionado em frente a um estabelecimento comercial. Bruno estava lá dentro e de imediato confessou que praticou o crime. A faca usada para agredir mãe e filha era da casa dele e foi localizada dentro do seu carro.
A jovem Silvia Dayane foi socorrida e chegou a passar por cirurgia no Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de quarta-feira (16).
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
GUAÍRA: Cão é encontrado em estado de maus tratos em clube social
Os Policiais Militares Ambientais Coral Mendes e Jardini apresentaram na delegacia de Barretos o autônomo N.A.L., 58 anos, sendo informado pelos Militares que eles receberam denúncia anônima de que no
REGIÃO: Motorista com sinais de embriaguez que atropelou mulher e crianças é liberado durante audiência de custódia
Acidente aconteceu no bairro Jandaia, em Birigui (SP), na noite de sábado (1º). Suspeito se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi levado para a delegacia da cidade
GUAÍRA: Polícia prende indivíduo furtando fios em creche municipal
Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Benfica e Moleiro, prenderam o indiciado M.E.S., 34 anos, morador naquela cidade pelo crime de furto em uma creche municipal. De acordo com
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.