BARRETOS: Vendedor tem prejuízo de mais de 4 mil ao ser vítima de estelionatário
18 de setembro de 2020 701 Visualizações

BARRETOS: Vendedor tem prejuízo de mais de 4 mil ao ser vítima de estelionatário

Um senhor de 61 anos, morador no bairro Fortaleza, e que trabalha como vendedor esteve na delegacia afirmando ter sido vítima de um estelionatário.

De acordo com o vendedor, por volta das 13h45, ele recebeu uma mensagem, via WhatsApp, de um número desconhecido, porém com a foto de um amigo, o qual é seu ex-chefe.

Ocorre que o indivíduo, se passando pelo conhecido da vítima, disse que estava passando por necessidades e que precisava de uma transferência em dinheiro, perguntado a vítima se o mesmo não poderia ajudá-lo e que depois providenciaria a transferência do valor, de volta para a sua conta.

Acreditando que se tratava mesmo de seu ex-chefe, a vítima realizou várias transferências com o intuito de ajudar o amigo, totalizando, segundo os comprovantes, o valor de R$4.370,00.

Passado um determinado período a vítima então ligou para o verdadeiro número de seu amigo e descobriu que desconhecidos haviam clonado seu celular e essa pessoa não passava de um estelionatário pedindo dinheiro em seu nome, caracterizando o golpe.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior REGIÃO: Homem é encontrado morto em banheiro de motel
Next BARRETOS: Empresa farmacêutica garante 200 novos empregos na cidade ainda este ano

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Caseiro é preso em chácara com plantação de maconha

Um caseiro de 44 anos foi preso às 10h30 da última quinta-feira (7) após a Polícia Militar ser informada por denúncia anônima que o homem estava cultivando uma plantação de

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/06/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Menor é detido após furtar bateria de caminhão

Com o apoio do sargento Matias, a vítima C.A.S., 39 anos, caminhoneiro, residente na Avenida 33, bairro Santana, apresentou na delegacia o menor J.A.P.O., 17 anos, morador no Santana. Em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta