Assalto termina em tiroteio e deixa um morto
Tudo começou com um assalto realizado em um açougue. Daí em diante a situação só piorou.
Tiroteio aconteceu dentro de uma casa, um homem de 28 anos, foi morto, e outro, 45 anos, acabou detido pela polícia.
Um roubo em um açougue, no bairro Cristo Rei, na cidade de São José do Rio Preto, terminou com tiroteio e um homem morto, identificado somente como Rafael, 28 anos, na tarde desta sexta-feira (15), no bairro vizinho, na Vila Toninho. Outro homem, César, de 45 anos, acabou preso.
Segundo informações da polícia militar, por volta das 13h, dois homens, sendo um deles armado, assaltaram um estabelecimento no bairro Cristo Rei, levando dinheiro e um celular, fugindo a pé do local.
O dono do açougue então seguiu atrás dos bandidos até a rua Helvécio Afonso de Melo, na Vila Toninho, e durante o trajeto avisou a polícia sobre o ocorrido.
A polícia então chegou até o local informado pela vítima, onde encontrou um suspeito, de nome César, 45 anos, na frente da residência apontada pelo dono do açougue e o mesmo disse que um homem havia entrado em sua casa e estava armado.
Na sequência, a equipe policial entrou até o fundo da casa e, segundo informações do Capitão da PM Anderson Nunes, Rafael teria saído de trás de uma mesa e atirado nos policiais. Os policias, então, revidaram o ataque e atingiram Rafael, que foi morto com três balas na região do tórax.
Segundo o Capitão da PM, Rafael já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma, drogas e por ter agredido uma mulher. César, 45 anos, que estava na frente da casa, e que estava com moedas, que teriam sido levadas no roubou do açougue, acabou sendo levado preso.
Fonte: dhojeinterior.com.br
Você pode gostar também
Fuga do local de acidente
A vítima B.S.P., 28 anos, informou na delegacia que, por volta das 16h20, ele trafegava com sua motocicleta Honda XRE 300, ano 2010, preta, pela Rua 4 e ao chegar
ALTAIR: Capotamento de carro deixa duas jovens presas nas ferragens
Segundo as últimas informações o carro capotado era dirigido pela jovem Marcela Cristina Zatta da Silva, trata-se de um Fiat Palio Wekeend com placas de Barretos. Acompanhava Marcela a jovem Lorraine Cristine Ricardo de Paula. Segundo o BO PM o acidente
BARRETOS: Mulher é roubada e agredida com socos, pedras e chicote após se recusar a fazer programa com dois indivíduos
Uma mulher de 42 anos, que se identificou como F.M.N., informou na delegacia que foi agredida por dois homens após ter se recusado a fazer um “programa” com eles. De
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.