REGIÃO: Motorista de aplicativo acusa passageiro de ato obsceno
14 de setembro de 2020 769 Visualizações

REGIÃO: Motorista de aplicativo acusa passageiro de ato obsceno

Um motorista de aplicativo, de 24 anos, procurou a Polícia Civil de Rio Preto neste sábado (12) para denunciar que um passageiro estava se masturbando no banco de seu veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista foi chamado para uma corrida no Jardim Santa Maria, com destino ao bairro Higienópolis. Durante o trajeto, o passageiro colocou a mão no banco do motorista, próximo ao seu ombro e passou a encará-lo, pelo retrovisor. Em Certo momento, o motorista olhou para trás e viu o passageiro se masturbando.

O motorista avisou o passageiro que chamaria a polícia e ele, então, saltou do carro ainda em movimento. Registrado como ato obsceno, o caso será investigado pelo 5° Distrito Policial.

Fonte: Jornal DHoje Interior

Anterior REGIÃO: Churrasco termina com três mortes
Next Anvisa aprova retomada dos testes da vacina de Oxford e AstraZeneca

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: North Shopping realiza sorteio da Campanha de Natal nesta quinta-feira

Pontualmente ao meio-dia do próximo dia 7, quinta-feira, o North Shopping Barretos realiza, ao vivo e presencialmente, em sua Praça de Alimentação, o sorteio dos dez ganhadores da Campanha Natal

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher é detida por receptação e polícia recupera celular roubado

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, informando que foram até a Rua Antônio Girardi, visando dar cumprimento a um Mandado de prisão noticiado em

Últimas Notícias

Estado de São Paulo ultrapassa China em número de casos confirmados de Covid-19

De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (SES-SP), até esta terça-feira (26), foram registrados 86.017 casos de Covid-19 no estado de São Paulo, com 6.423 mortes.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta