REGIÃO: Motociclista é perseguido e morto a tiros
8 de setembro de 2020 1069 Visualizações

REGIÃO: Motociclista é perseguido e morto a tiros

Homem de 38 anos foi atingido com ao menos seis disparos na noite de segunda-feira (7). Nenhum suspeito foi preso.

Um motociclista de 38 anos foi perseguido e morto a tiros na noite de segunda-feira (7) na Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira (Anel Viário Sul) em Ribeirão Preto (SP).

Ele foi executado com ao menos seis disparos dados pelo ocupante de outra moto nas proximidades do quilômetro 324, segundo a Polícia Militar.

Testemunhas disseram que os três primeiros tiros foram dados com os veículos ainda em movimento e outros três disparos foram feitos depois que a vítima caiu no acostamento, de acordo com o sargento da PM Rodoviária, Peterson Pereira.

A polícia chegou ao local após ser avisada por moradores. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o início da manhã desta terça-feira (8). As circunstâncias do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil.

A vítima, de acordo com a PM, tinha de passagens pela polícia por suspeita de envolvimento em crimes como furto de caixas eletrônicos.

 

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Após grave discussão com irmão mulher é agredida com golpes de cadeira e chutes
Next BARRETOS: Vítima cai em golpe de celular clonado e perde mais de R$1.800,00

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 29/03/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões armados roubam trator, caminhão, caminhonete e diversas outras coisas em fazenda

Na delegacia estiveram os Policiais Militares cabos Sichineli e Junior, informando que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até uma fazenda nas proximidades do Distrito de Alberto Moreira, para atenderem

Últimas Notícias

Vacinas da covid serão vendidas na rede particular? Entenda!

Confira na matéria como funcionará a distribuição das doses nesta primeira fase do plano de imunização contra a covid-19 Aprovadas pela Anvisa no último domingo (17), as vacinas de Oxford

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta