Mulher é esfaqueada na frente da filha de 4 anos.
15 de setembro de 2017 3661 Visualizações

Mulher é esfaqueada na frente da filha de 4 anos.

Uma das filhas da vítima, de apenas quatro anos, presenciou o crime

Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta na sala da própria casa, no Jardim Salgado Filho, zona Norte de Ribeirão Preto. O crime foi na madrugada de quinta-feira (14).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), uma das filhas da vítima, de quatro anos, presenciou todo o crime. O cômodo em que a mulher foi encontrada estava com os móveis revirados.

A vítima estava nua e com diversas lesões pelo corpo feitas por uma faca. A arma utilizada no crime não foi encontrada e não há informações se algum objeto da vítima foi roubado.

Questionada, a criança relatou que uma suspeita teria entrado na casa, ido até a cozinha pegar uma faca e voltado até a sala para esfaquear a mulher.

Ainda de acordo com o BO, o irmão da vítima contou aos policiais que ela tem três filhos, é casada, porém o marido está preso há dois anos.

A suposta autora do crime ainda não foi identificada. 

Fonte: acidadeon.com

Anterior Vigilante é encontrado morto dentro do carro
Next Casa pega fogo e moradores resgatam idosa e seu irmão, no Bairro América

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção ativa

Indivíduo teria perguntado aos policiais “quantos mil eles queriam para liberá-lo” Um homem de 24 anos foi preso por Policiais Militares que apreenderam drogas e uma pequena quantia em dinheiro,

Barretos

BARRETOS: Furto e localização de bicicletas na Avenida dos Coqueiros

No Distrito Policial estiveram os Militares, cabos Brito e Lelis, noticiando que foram acionados a comparecerem até Avenida dos Coqueiros, onde mantiveram contato com o ajudante geral J.C.S.J., 22 anos,

Policial

BARRETOS: Polícia prende desempregado e pintor por traficarem drogas no Barretos 2

O desempregado H.G.P., 18 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola e o repositor L.S.R., 30 anos, morador no bairro Hussein Genha, foram presos pelos Militares da Força Tática, tenente Luiz

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta