BARRETOS: Pintor de paredes é preso depois de furtar em obra no Jardim Soares
Os Policiais Militares, cabos Riverdi e Borges, apresentaram preso o pintor de paredes V.G.M., 27 anos e as testemunhas A.C., pedreiro, 34 anos e G.J.S., 20 anos.
Segundo informações dos Militares, o G.J.S., estava trabalhando como servente de pedreiro em uma obra na Avenida João Baroni, momento em que ele percebeu que um indivíduo, que ele nunca havia visto na obra, se encontrava pelo local, tendo ele pensado tratar-se de um eletricista.
Ocorre que a testemunha percebeu que essa pessoa olhou por cima do balcão existente na obra (uma panificadora) e depois foi até atrás do balcão, tendo o perdido de vista, mas atrás do balcão estava uma máquina de cortar piso, e minutos depois os funcionários da obra deram falta da máquina na hora de cortar um piso.
Eles então decidiram então sair às ruas e procura do referido homem, o qual foi localizado nas proximidades dos “Predinhos”, onde ele foi visto abrindo uma sacola e mostrando a máquina para um desconhecido, aparentando que estava ofertando-a.
Em seguida o homem colocou a sacola no chão e disse: “É isso que vocês estão procurando?” e então a policia foi acionada, e todos foram conduzidos até a delegacia, onde foi dada voz de prisão ao indiciado, que foi levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto a máquina foi recuperada e devolvida ao seu proprietário.
Também foram localizados em posse do indiciado, dois frascos de azeite, meio queijo e um pacote de 200g de doce de leite, todos com a etiqueta da panificadora.
Você pode gostar também
GUAPIAÇU: Adolescente é apreendida suspeita de matar idoso enforcado com cinto
Corpo do homem de 70 anos foi encontrado enterrado em uma fábrica desativada; menor foi encaminhada à Fundação Casa. Uma adolescente de 15 anos foi apreendida por suspeita de matar
REGIÃO: DIG apreende forte armamento usado por quadrilha em Rio Preto
Os policiais civis encontraram três fuzis, três pistolas, oito carros, quatro deles blindados, além de coletes Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto apreenderam forte armamento que era
REGIÃO: Cliente é detido por ato obsceno após dono de lanchonete recusar atendimento
Um homem de 41 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal nesta terça-feira (22), após ele mostrar seu órgão genital para o proprietário e funcionárias de uma lanchonete, localizada na
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.