REGIÃO: Homem é preso suspeito de cultivar 42 pés de maconha em casa
28 de agosto de 2020 733 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso suspeito de cultivar 42 pés de maconha em casa

Plantas e acessórios foram apreendidos no Jardim Castelo Branco, onde, segundo a Polícia Militar, funcionava um laboratório da droga. Suspeito foi levado à Central de Polícia Judiciária.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (27) suspeito de cultivar 42 pés de maconha dentro de uma casa no Jardim Castelo Branco, zona leste de Ribeirão Preto (SP).

A droga foi apreendida junto com outros acessórios, dentre eles, jogos de luzes LED que seriam usadas para os cuidados da planta. Tudo estava em um quarto da residência.

A suspeitas dos policiais é de que o local seria usado como um laboratório. Eles chegaram à casa depois de uma denúncia anônima.

À Polícia, o suspeito disse que usava a droga para consumo próprio e não para vender.

Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária e, de acordo com os policiais, o homem já tem passagem por receptação.

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Comerciante é vítima de estelionato ao comprar latas de tintas
Next BARRETOS: Casal de adolescentes são flagrados furtando em supermercado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/03/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

COLÔMBIA: Mulher quita boleto no valor de 2 mil e depois descobre que o mesmo era falso

Moradora na cidade de Colômbia, a senhora C.A., 49 anos, informou na delegacia que ela foi até uma garagem de venda de veículos, situada a Rua 32, em Barretos, para

Últimas Notícias

BARRETOS: Após discussão, adolescente é alvejado a tiros no bairro Santana

Policiais Civis e Militares de Barretos, foram acionados a comparecerem até a Rua João Machado de Barros com a Avenida 37, bairro Santana, para atenderem a uma ocorrência de tentativa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta