REGIÃO: Homem é preso suspeito de cultivar 42 pés de maconha em casa
28 de agosto de 2020 723 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso suspeito de cultivar 42 pés de maconha em casa

Plantas e acessórios foram apreendidos no Jardim Castelo Branco, onde, segundo a Polícia Militar, funcionava um laboratório da droga. Suspeito foi levado à Central de Polícia Judiciária.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (27) suspeito de cultivar 42 pés de maconha dentro de uma casa no Jardim Castelo Branco, zona leste de Ribeirão Preto (SP).

A droga foi apreendida junto com outros acessórios, dentre eles, jogos de luzes LED que seriam usadas para os cuidados da planta. Tudo estava em um quarto da residência.

A suspeitas dos policiais é de que o local seria usado como um laboratório. Eles chegaram à casa depois de uma denúncia anônima.

À Polícia, o suspeito disse que usava a droga para consumo próprio e não para vender.

Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária e, de acordo com os policiais, o homem já tem passagem por receptação.

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Comerciante é vítima de estelionato ao comprar latas de tintas
Next BARRETOS: Casal de adolescentes são flagrados furtando em supermercado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Campanha Nacional de Multivacinação começa nesta sexta

Ministério da Saúde vai disponibilizar 18 tipos de vacinas à população O Ministério da Saúde anunciou hoje (30) o início da Campanha Nacional de Multivacinação, que disponibilizará, em 45 mil

Últimas Notícias

BARRETOS: Câmeras flagram mulher furtando imagens de santos em loja

A comerciante S.P.O., 57 anos e a testemunha M.L., 57 anos, estiveram na delegacia, sendo informado que eles possuem um estabelecimento comercial, situado a Rua 26, bairro Fortaleza, e lá

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem é baleado e preso ao tentar assaltar PM aposentado

Suspeito, de 19 anos, e um comparsa dele, que conseguiu fugir, abordaram o carro da vítima na Rodovia Abrão Assed. Dupla usava moto furtada em Serrana (SP), que foi recuperada.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta