BEBEDOURO: Mulher disse que seu irmão a ameaçou de morte após discussão
17 de agosto de 2020 724 Visualizações

BEBEDOURO: Mulher disse que seu irmão a ameaçou de morte após discussão

Moradora na cidade de Bebedouro, a vendedora T.C.S., 33 anos, relatou na delegacia que o seu irmão, identificado como R.C.S., 28 anos, reside na mesma casa que a vítima e seus pais.

Ocorre que, de acordo com a vítima, eles estavam em casa quando iniciaram uma discussão verbal sobre a distribuição das despesas da casa, e, em dado momento, durante a discussão verbal, o autor se exaltou e ameaçou a vítima, dizendo que iria colocar todas as pessoas da casa “no saco”.

A discussão aumentou entre as partes, e então o homem tentou pegar uma faca para continuar ameaçando a vítima, que afirmou ainda que ele só não conseguiu pegar a faca porque o outro irmão, o segurou, ocasião em que o autor ainda deu um murro em uma mesa, tendo ele saído do local e não sendo mais visto.

Também foi informado pela vítima que seu irmão é agressivo, ingere bebidas alcoólicas, faz uso de entorpecentes e já respondeu processo criminal, não sabendo informar se ele está envolvido com atividades criminosas, e que ela já foi ameaçada diversas outras vezes pelo autor, porém nunca registrou os fatos na polícia.

Ao final a vítima foi orientada quanto ao prazo para representação criminal em desfavor do autor, devendo para tanto comparecer a Delegacia de Defesa da Mulher.

Anterior BARRETOS: Menores são detidos com dinheiro e cocaína no bairro Pereira
Next BARRETOS: Fonoaudióloga infectada deixa recado em lixeira: ‘Covid positivo na casa’

Você pode gostar também

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Acidente entre caminhões e ônibus deixa 14 feridos em rodovia

Carroceria de caminhão canavieiro se soltou e bateu em outro caminhão que trafegava no mesmo sentido. Em seguida, um ônibus também se envolveu no acidente. Mais de 10 pessoas ficaram

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto em empresa no Jardim Planalto

Na delegacia esteve a K.S.M., mulher, 31 anos, informou na delegacia que ao chegar ao seu local de trabalho, no Jardim Planalto, sendo isso por volta das por volta de

Últimas Notícias

TJ-SP libera venda de bebidas após as 20 horas em restaurantes

O TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) suspendeu, na noite nesta segunda-feira (14), parte de um decreto assinado pelo governador João Doria (PSDB) que proibiu a venda

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta