BEBEDOURO: Mulher disse que seu irmão a ameaçou de morte após discussão
17 de agosto de 2020 720 Visualizações

BEBEDOURO: Mulher disse que seu irmão a ameaçou de morte após discussão

Moradora na cidade de Bebedouro, a vendedora T.C.S., 33 anos, relatou na delegacia que o seu irmão, identificado como R.C.S., 28 anos, reside na mesma casa que a vítima e seus pais.

Ocorre que, de acordo com a vítima, eles estavam em casa quando iniciaram uma discussão verbal sobre a distribuição das despesas da casa, e, em dado momento, durante a discussão verbal, o autor se exaltou e ameaçou a vítima, dizendo que iria colocar todas as pessoas da casa “no saco”.

A discussão aumentou entre as partes, e então o homem tentou pegar uma faca para continuar ameaçando a vítima, que afirmou ainda que ele só não conseguiu pegar a faca porque o outro irmão, o segurou, ocasião em que o autor ainda deu um murro em uma mesa, tendo ele saído do local e não sendo mais visto.

Também foi informado pela vítima que seu irmão é agressivo, ingere bebidas alcoólicas, faz uso de entorpecentes e já respondeu processo criminal, não sabendo informar se ele está envolvido com atividades criminosas, e que ela já foi ameaçada diversas outras vezes pelo autor, porém nunca registrou os fatos na polícia.

Ao final a vítima foi orientada quanto ao prazo para representação criminal em desfavor do autor, devendo para tanto comparecer a Delegacia de Defesa da Mulher.

Anterior BARRETOS: Menores são detidos com dinheiro e cocaína no bairro Pereira
Next BARRETOS: Fonoaudióloga infectada deixa recado em lixeira: ‘Covid positivo na casa’

Você pode gostar também

Últimas Notícias

URGENTE: HOMEM ATEIA FOGO EM SI MESMO NO CENTRO DE BARRETOS

Hoje pela manha um homem entrou em uma lotérica no centro de Barretos, se molhou com gasolina e ateou fogo em si mesmo. As motivação do ocorrido ainda não foram

Últimas Notícias

BARRETOS: Acidente entre motos na Rua 8 com Avenida 29

Na delegacia esteve o senhor E.O.F., informando que sua esposa, senhora F.A.F, 32 anos, trafegava com uma motocicleta Honda Titan pela Avenida 29, e quando ela chegou no cruzamento da

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 05/03/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta