REGIÃO: Adolescente de 13 anos é baleada
Uma adolescente de 13 anos foi baleada com dois tiros na noite desta quinta-feira (13), no bairro Santo Antônio, em Rio Preto. Acompanhada de uma amiga, de 15 anos, a menina ficou ferida na perna e glúteo esquerdo. Os criminosos ainda não foram identificados pela polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, as meninas estavam na calçada, na rua Professora Lucia Maria Gali, esperando um motorista de aplicativo, quando passaram duas e os garupas efetuaram disparos.
A vítima contou à Polícia Militar que os autores pretendiam acertar o namorado dela, de 20 anos, que estava no local. Foi ele quem a socorreu até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santo Antônio. Depois a adolescente foi transferida para o hospital Austa.
A PM constatou, através do sistema do Copom, que o namorado da vítima saiu da prisão após cumprir pena por tráfico. Ele disse à polícia acreditar que o grupo pretendia roubar o celular da vítima por se tratar de um iPhone de última geração. O jovem acredita que cada um utilizou um revólver calibre 38 e não conseguiu dar mais informações porque os criminosos vestiam máscaras e usavam capacetes.
Além da PM, estiveram no local policiais de plantão da Central de Flagrantes e do Instituto de Criminalística que, durante a perícia, recolheram fragmentos de munição. A Polícia Civil investiga quem são os autores da tentativa de homicídio.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Carroça colide contra viatura policial em tentativa de fuga
O adolescente R.A.M., 17 anos, foi apresentado na delegacia por Policiais Militares, sendo relatado que os policiais estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro Jockey Clube, ocasião em que avistaram
GUAÍRA: Polícia apreende pinos vazios e com cocaína em residência
O indiciado D.F.G., 23 anos, morador na cidade de Guaíra, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Rubio e soldado Baltazar, pelo crime de tráfico de drogas em sua casa, tendo
REGIÃO: Unesp cede aparelhos de hospital veterinário em Jaboticabal para atender pacientes com Covid-19
Monitores e respiradores serão emprestados a hospitais caso haja crescimento no número de casos confirmados da doença. Aulas no campus foram suspensas por causa da pandemia. Na tentativa de combater
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.