REGIÃO: Adolescente de 13 anos é baleada
14 de agosto de 2020 1242 Visualizações

REGIÃO: Adolescente de 13 anos é baleada

Uma adolescente de 13 anos foi baleada com dois tiros na noite desta quinta-feira (13), no bairro Santo Antônio, em Rio Preto. Acompanhada de uma amiga, de 15 anos, a menina ficou ferida na perna e glúteo esquerdo. Os criminosos ainda não foram identificados pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, as meninas estavam na calçada, na rua Professora Lucia Maria Gali, esperando um motorista de aplicativo, quando passaram duas  e os garupas efetuaram disparos.

A vítima contou à Polícia Militar que os autores pretendiam acertar o namorado dela, de 20 anos, que estava no local. Foi ele quem a socorreu até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santo Antônio. Depois a adolescente foi transferida para o hospital Austa.

A PM constatou, através do sistema do Copom, que o namorado da vítima saiu da prisão após cumprir pena por tráfico. Ele disse à polícia acreditar que o grupo pretendia roubar o celular da vítima por se tratar de um iPhone de última geração. O jovem acredita que cada um utilizou um revólver calibre 38 e não conseguiu dar mais informações porque os criminosos vestiam máscaras e usavam capacetes.

Além da PM, estiveram no local policiais de plantão da Central de Flagrantes e do Instituto de Criminalística que, durante a perícia, recolheram fragmentos de munição. A Polícia Civil investiga quem são os autores da tentativa de homicídio.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior Empresa de tecnologia abre vagas de emprego em Ribeirão Preto, Jaboticabal e Barretos
Next BARRETOS: Investigadores apreendem combustíveis armazenados em fundos de bicicletaria no bairro Marília

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Paulo Gustavo morre de Covid no Rio, aos 42 anos

Criador da personagem Dona Hermínia, de ‘Minha mãe é uma peça’, o ator e humorista estava internado desde 13 de março. No domingo, horas após acordar e interagir com o

Últimas Notícias

JABOTICABAL: Homem é preso suspeito de tentar matar o pai com uma chave de fenda

Vítima ficou com perfurações pelo corpo, mas já recebeu alta médica após passar por atendimento. Motivações do crime serão investigadas pela Polícia Civil. Um homem foi preso por suspeita de

Últimas Notícias

BARRETOS: Recepcionista fica ferida em acidente de trânsito

A recepcionista A.F.V., 30 anos, moradora no Residencial Mais Parque, foi até a delegacia e noticiou que ela saiu de seu local de trabalho e conduzia a motocicleta Honda/Biz, ano

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta