REGIÃO: Idoso morre após sofrer mal súbito dirigindo
12 de agosto de 2020 549 Visualizações

REGIÃO: Idoso morre após sofrer mal súbito dirigindo

Um idoso, de 66 anos, morreu após sofrer um mal súbito enquanto dirigia nesta terça-feira (11). O aposentado Luiz Antonio Bega perdeu o controle do carro, um Honda Fit, e causou um acidente na avenida Lino José de Seixas, às margens da represa municipal de Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao sofrer o mal súbito, o carro do aposentado bateu na traseira de uma moto, provocando a queda do motociclista, um pedreiro de 23 anos, que sofreu ferimentos leves. Em seguida, o carro dele colidiu na lateral dianteira esquerda de uma caminhonete, Chevrolet S10. O motorista, um gerente, de 22 anos, nada sofreu.

Luiz Antonio chegou a ser atendido por equipes do Grau (Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências) e Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu ainda dentro da ambulância. O corpo do aposentado foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tangará.

O 3º Distrito Policial abrirá um inquérito para apurar o caso, registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e morte acidental.

 

Fonte: DHoje interior

Anterior BARRETOS: Desempregado é preso em flagrante furtando fios de cobre em prédio na área central
Next BARRETOS: Pedreiro é preso por infração a Lei Maria da Penha

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Captura de procurado no Zequinha Amêndola

Os Policiais Militares, sargento Uewerton e soldado De Ângelo, com o apoio do sargento Givanildo e soldado Marcos, prenderam o indiciado N.S.V.N., 26 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola. De

Últimas Notícias

Gasolina da Petrobras sobe 3,5% nas refinarias; avanço no ano soma 51%

A Petrobras elevará a gasolina nas refinarias em cerca de 3,5% a partir de quinta-feira, acompanhando a elevação nos patamares internacionais do petróleo, disse a companhia nesta quarta-feira, confirmando a

Últimas Notícias

REGIÃO: Idoso é achado ferido e morre após suposto atropelamento

Ajudante de motorista, de 64 anos, ficou três dias internado na Santa Casa, passou por cirurgia, mas não resistiu. Suposto atropelador não foi identificado e Polícia Civil investiga o caso.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta