BARRETOS: Idoso é atacado por cachorro Pitbull na via pública
5 de agosto de 2020 748 Visualizações

BARRETOS: Idoso é atacado por cachorro Pitbull na via pública

Na delegacia esteve a vítima A.N.P., um senhor de 70 anos, morador no bairro Campo Redondo, e ele informou que por volta das 11h45, ele estava em sua residência, momento em que caminhou até a residência de seu vizinho para pedir um favor a um pedreiro que estava trabalhando para o mesmo.

Ocorre que um cachorro da raça Pitbull, cujo tutor é seu vizinho, ao perceber que a vítima estava na calçada, em frente à residência, se enfureceu e saiu correndo em direção a vítima, escapando de sua casa e atacando o idoso na calçada, que sofreu queda ao solo, sendo socorrido pelo pedreiro, que ajudou a retirar o cachorro que estava atacando seu pescoço.

Após conseguir se levantar a vítima foi até a UPA, onde recebeu atendimento médico, sofrendo pontos no pescoço e na barriga, vindo ainda a relatar que o tutor do cachorro se exaltou com ele, pelo fato de o idoso ter se aproximado de sua residência.

O caso foi registrado como omissão na guarda de animais e encaminhado ao setor competente.

Anterior SAÚDE CARDIO: A importância de beber água em tempos de pandemia
Next BARRETOS: Terminal Rodoviário será entregue este mês

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Programa de TV “Juntos e de Casa” reúne material produzido pela cultura municipal

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria  Municipal de Cultura apresenta programa audiovisual  #Juntos e de Casa com conteúdo lúdico/ cultural e educativo produzido por equipe de profissionais da

Últimas Notícias

PITANGUEIRAS: Maníaco, diz delegado sobre suspeito de estuprar mulheres de colegas de trabalho

Operador de 37 anos foi preso em Sertãozinho, SP, por suspeita de cometer crimes em Pitangueiras, SP, a 31 quilômetros. DNA dele foi encontrado no corpo das vítimas, afirma polícia.

Últimas Notícias

BARRETOS: Rapaz é surpreendido tentando entrar no Parque do Peão com cocaína

O segurança J.J.P.S., 27 anos, apresentou na delegacia o W.V.S., 24 anos, morador na cidade de Gavião Peixoto, interior de São Paulo, tendo o segurança relatado que estava trabalhando na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta