BARRETOS: Adolescente é detido com dinheiro de muitos pinos com cocaína no Barretos II
O adolescente P.H.T.R., 17 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foi apresentado na delegacia pelos Militares, tenente Ricobello, cabo Reis e soldado Juarez, os quais também apresentaram cocaína e dinheiro.
Segundo consta, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro Zequinha Amêndola, quando na Rua José Amin Daher com a Kozo Itigy, eles visualizaram dois indivíduos, que ao avistarem a viatura, empreenderam fuga, sendo observado que neste momento o menor infrator dispensou um invólucro, enquanto o outro indivíduo dispensou outro objeto.
Os policiais conseguiram deter o menor, enquanto o outro indivíduo conseguiu fugir sem ser identificado, sendo constatado que o objeto dispensado pelo menor, tratava-se de um invólucro com 187 pinos cheios de cocaína e a quantia de R$856,00 em dinheiro.
Os policiais conseguiram também localizar e apreender o objeto dispensado pelo outro indivíduo, sendo constatado que tratava-se de 93 pinos contendo cocaína.
Na delegacia o menor negou que a droga fosse de sua propriedade, afirmando que no local havia diversas outras pessoas e que todas correram, razão pela qual ele também empreendeu fuga.
Depois de tomar conhecimento dos fatos, foi determinado pelo delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, que o menor ficasse detido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.
A droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
REGIÃO: Usina recebe inscrições para estágio remunerado
As inscrições para o programa de estágio Jovens Talentos da Tereos se encerram no dia 16 de maio. Há vagas para as oito unidades do Grupo, localizadas nas cidades de
BARRETOS: Desempregados são presos por tráfico de drogas no bairro Gomes
Os desempregados P.H.S.P., 23 anos, morador na Avenida 43 e F.S.C.J., 19 anos, morador no bairro Pimenta, foram presos pelo crime de tráfico de drogas, tendo os Militares da Força
BARRETOS: Cabeleireira cai em golpe ao tentar vender maquinários pela internet
A cabeleireira K.C.C., 42 anos, moradora no centro da cidade, relatou na delegacia que ela havia sido vítima de um estelionato ao tentar vender pela internet quatro máquinas de estética.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.