OLÍMPIA: Casal é detido com maconha e dinheiro na Rodovia Assis Chateaubriand
Os Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Da Silva e soldado Pissinim, informaram na delegacia de Barretos que eles já tinham o conhecimento de que um veículo Polo, preto, de propriedade de uma pessoa identificada como R.M.C., 43 anos, vulgo “Jacaré”, estaria sendo utilizado para prática de tráfico de drogas no bairro do Lambari, às margens da Rodovia Assis Chateaubriand.
Ainda de acordo com os policiais, momentos antes, esse mesmo veículo teria sido acompanhado por outra viatura, porém, seu condutor empreendeu fuga em uma estrada de terra não sendo possível abordá-lo.
Cerca de meia hora depois, o cabo Da Silva visualizou quando o veículo Polo passou por ele, trafegando em direção à cidade de São José do Rio Preto, sendo que depois de 1 km de distância, os policiais conseguiram interceptar o veículo, estando em seu interior a condutora I.T.F., mulher, 26 anos, e o passageiro R.M.C., os quais foram submetidos à abordagem, e em revista pessoal em ambos nada de ilícito foi encontrado.
Porém, verificando o carro, os policiais localizaram uma porção de maconha, onde estava o passageiro, e a quantia de R$1.000,00, além de um aparelho celular.
Indagados, a mulher disse que a maconha era de sua propriedade, alegando ser usuária, enquanto o homem disse que o dinheiro lhe pertencia e era referente à venda de verduras.
Indagados sobre a existência de mais drogas no bairro do Lambari, onde eles estavam, ambos negaram, ocasião em que os policiais lá estiveram e nada encontraram.
Na delegacia a droga e o dinheiro foram apreendidos, além do veículo, que se encontrava em mau estado de conservação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Dupla é presa por furto de motor de barco
Policiais Militares da cidade de Guaíra, apresentaram presos na delegacia de Barretos pelo crime de furto de motor de barco, o ajudante geral S.H.S.T., 18 anos e o autônomo D.S.,
BARRETOS: Ladrões com moto furtam bolsa de atendente no bairro São Francisco
Moradora no bairro San Diego a atendente E.C.M.C., 27 anos, informou na delegacia que ela trafegava sua motocicleta pela Avenida SF-1, bairro São Francisco, quando foi surpreendida pela chegada de
Exercício arbitrário das próprias razões
Na delegacia estiveram o aposentado J.C.C., 71 anos, morador no bairro Nadir Kenan, e seu filho R.F.C., 38 anos, e eles informaram que há quatro anos, foi arrendado um sítio
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.