REGIÃO: Morador de rua é detido após cuspir em guarda municipal e dizer que estava com coronavírus
18 de julho de 2020 1036 Visualizações

REGIÃO: Morador de rua é detido após cuspir em guarda municipal e dizer que estava com coronavírus

Segundo o registro, durante patrulhamento, os guardas viram uma aglomeração de moradores de rua na praça e foram até o local para dispersar os moradores por causa da pandemia do novo coronavírus.

Um morador de rua foi detido nesta quinta-feira (16) depois de cuspir em guardas municipais em São José do Rio Preto (SP) e dizer que estava com coronavírus. O caso aconteceu na Praça Cívica, na região central da cidade.

A Guarda Municipal registrou um boletim de ocorrência. Segundo o registro, durante patrulhamento, os guardas viram uma aglomeração de moradores de rua na praça e foram até o local para dispersar os moradores por causa da pandemia do novo coronavírus.

Os moradores de rua obedeceram a recomendação e foram embora, menos um, que começou a xingar os guardas falando que não iria sair e que estava com Covid-19.

O morador de rua começou a cuspir nos guardas e também nas pessoas que passavam pelo local. O homem foi detido, algemado e levado para a Central de Flagrantes.

De acordo com o boletim, o morador de rua não passou por exame para detectar coronavírus por não apresentar sintomas exigidos pela Secretaria Municipal de Saúde. O morador de rua foi ouvido e liberado.

Fonte: G1

Anterior OLÍMPIA: Polícia apreende mais de meia tonelada de maconha que seria distribuída na região
Next BARRETOS: Idoso tem quase 3 mil reais em compras indevidas com seu cartão

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/07/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

Desempregado de Minas Gerais é preso traficando drogas em Barretos

O desempregado V.J.J.M., 22 anos, vulgo “Vitinho”, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares da ROCAM, cabos Rodrigo Ribeiro e Moraes, que durante operação de

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam loja no Calçadão da 17

Proprietário de uma empresa no Calçadão da Avenida 17, o empresário V.G., 61 anos, esteve na delegacia informando logo pela manhã, ao chegar a sua loja, ele se deparou com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta