BARRETOS: Polícia recupera objetos furtados em residência no bairro Ibirapuera
A equipe da Força Tática, com os policiais, cabos Fábio, Domingos e Fernandes e soldado Daniel, conseguiram recuperar diversos objetos que haviam sido furtados na casa do auxiliar de mecânico T.L.B., 30 anos, morador no bairro Ibirapuera.
Inicialmente a equipe de Força Tática recebeu informações sobre um furto ocorrido pelo bairro Ibirapuera, onde na ocasião foram subtraídos diversos objetos, como roupas, sapatos, aparelhos de televisão, notebook, vídeo game e R$6.000.00 em dinheiro.
Os policiais então iniciaram buscas por informações que os levaram até uma pessoa que poderia ter participação no furto, momento em que a equipe foi até a residência de um rapaz conhecido como “Bruninho”, sendo feito contato com a mãe dele, que ao ser informada sobre os fatos, apresentou o menor, que ao ser indagado, negou participação no furto.
Com autorização da mãe do menor, foi feita vistoria na residência e nada de ilícito localizado, porém, sendo o menor qualificado e liberado.
Ocorre que, instantes depois, os policiais fizeram novo contato com a vítima e receberam a informação que os objetos foram abandonados na mata próximo a linha férrea, onde após as buscas realizadas pela equipe, foram localizados um notebook, três televisores, um par de tênis e um videogame, que foram apreendidos e depois devolvidos para a vítima.
Você pode gostar também
BARRETOS: Vendedora tem carro furtado na Avenida 21 com as Ruas 24 e 26
A vendedora M.M.O., 32 anos, moradora no bairro São Francisco, informou na delegacia que ela deixou seu veículo, Fiat Pálio, ano 1997, cor cinza, estacionado na Avenida 21 entre Ruas
BARRETOS: Veículos são incendiados em área rural
A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, os quais foram solicitados a comparecerem até a Estância Nossa Senhora de Fátima, nas proximidades da
REGIÃO: Jovem de 21 anos morre afogado no Rio Pardo
Corpo foi encontrado na região do bairro Ribeirão Verde, zona Leste da cidade, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Familiares disseram que o rapaz não sabia nadar. Um jovem
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.