BARRETOS: Mulher registra queixa de ameaça após discussão no trânsito
Na delegacia esteve a esteticista P.P.P.M., mulher, 41 anos, informando que em companhia da testemunha N.F.S., uma estudante de 18 anos, ela trabalha em um pet shop, e na data dos fatos, ambas foram até um determinado local buscar um animal.
Ocorre que no retorno para o pet shop, elas trafegavam com um veículo pela Avenida Paulo Castor Gomes, bairro Gomes, e ao se aproximarem de uma rotatória existente naquele local, elas perceberam que um veículo Santana Quantum, cor vinho, que trafegava em alta velocidade, estava se aproximando, e para evitar que ocorresse uma colisão entre os carros, a vítima acelerou.
Um pouco mais a frente os dois carros ficaram parados, e então a vítima perguntou ao outro motorista: “O senhor não viu o sinal de Pare?”, momento em que o homem respondeu: “Não, por quê? Eu bati não no seu carro, mas agora vou bater”.
Em seguida o autor começou a “jogar” o seu carro em direção ao carro conduzido pela vítima, vindo a empurrá-la para o canteiro, tendo a vítima freado o seu veículo, enquanto o autor seguiu seu trajeto, sentido ao bairro City Barretos.
A testemunha N.F.S., assustada com o ocorrido, anotou a placa do outro carro, sendo constatado, através de pesquisa, que se trata de um veículo Santana Quantum, vermelho, de propriedade do senhor C.A.C., 51 anos, jardineiro, morador no bairro Paulo Prata, o qual foi reconhecido pela vítima e pela testemunha, por meio de foto.
O caso foi encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Soldador tem apartamento furtado no bairro Luís Spina
O soldador V.O.R., 44 anos, informou na delegacia que ele reside no bairro Luís Spina, e por volta das 18h30, ele saiu de sua residência, vindo a retornar por volta
BARRETOS: Bancária é vítima de golpe e perde 5 mil ao tentar compra moto
A bancária T.J.G., informou na delegacia que ela viu um anúncio sobre a venda de uma motocicleta Hondas Biz, no Facebook pelo valor de R$5.000,00, e a vítima teve interesse
Morre no Rio, aos 78 anos, o ator Paulo Silvino
Morreu nesta quinta-feira, 17, aos 78 anos, o ator Paulo Silvino. De acordo com a Central Globo de Comunicação, ele estava em casa, na Barra da Tijuca, na zona oeste
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.