BARRETOS: Após agredir e ameaçar matar amásia, vendedor é preso com uma faca
24 de junho de 2020 1632 Visualizações

BARRETOS: Após agredir e ameaçar matar amásia, vendedor é preso com uma faca

Um homem de 25 anos, vendedor, morador no bairro América, e que foi identificado como P.D.C.R., foi preso pelos Policiais Militares da equipe Bravo, cabos Hilton e Toge, depois de ele agredir a amásia e cometer ameaça de morte contra ela.

De acordo com a versão dos Militares, eles foram solicitados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida Teófilo Benabem do Vale, bairro Califórnia, onde mantiveram contato com a vítima K.C.N.M., 22 anos, a qual informou que reside com seu amásio na Avenida Brigadeiro Guedes Muniz, e por motivos fúteis, ele começou a agredi-la com socos e empurrões, jogando-a ao solo e tentando lhe enforcar, causando ferimentos em seu rosto, braços e joelho esquerdo.

Após ser agredida a mulher deixou o local e foi se abrigar na casa de sua madrinha, a qual recebeu uma ligação do indiciado, dizendo que mataria a vítima a facadas se ela não retornasse para a casa.

Também foi informado pela vítima que ela já vem sendo agredida constantemente pelo indiciado e desta vez ela resolveu acionar a Polícia Militar, que de posse das características do amásio, efetuou patrulhamento pelas ruas do bairro Califórnia, vindo a abordá-lo    próximo ao campo da antiga Telesp.

Ocorre que durante a busca pessoal, foi localizada no interior da bolsa que o indiciado portava, uma faca e em um breve interrogatório ele confessou que realmente agrediu a amásia e ainda disse que iria matá-la, vindo a receber voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo o homem preso em uma cela da cadeia de Colina, enquanto que a faca foi devidamente apreendida.

Anterior Guaraci: Homem é preso com cocaína e dinheiro
Next Reunião define normas para atendimento de clientes nas Feiras Livres de Barretos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulheres morrem após carro bater em árvore ao desviar de tamanduá em rodovia

Profissionais da saúde estavam a caminho de unidade básica de saúde em Mesópolis (SP), quando médica perdeu o controle da direção. Dois homens estão internados. Três mulheres morreram na manhã

Últimas Notícias

BARRETOS: Violência doméstica

As partes, C.P.S.B., mulher, 44 anos e R.B.S., 47 anos, foram apresentados na delegacia pelos Militares, cabos Toge e Roberta, sendo informado pela vítima C.P.S.B., que ela e o autor

Últimas Notícias

SP testa alunos e professores para identificar incidência de covid-19

Mais de 19 mil pessoas passarão por exames a partir desta quinta-feira A partir de amanhã (15), o governo de São Paulo começa a testar 19,3 mil professores, alunos e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta