BARRETOS: Homem é preso e menor é detido com drogas, dinheiro e vários outros objetos no bairro Califórnia
A equipe de Policiais Militares do CGP, sargento Uewerton, sargento Bastos e soldado Wanderson, com o apoio dos Militares, cabos Medeiros e Cantarim, prenderam no bairro Califórnia, o indiciado L.P.C.S., 20 anos, morador no Condomínio Murano.
Segundo consta, a equipe do sargento Uewerton recebeu denúncia de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas em uma residência invadida, na Avenida Antônio Gomes de Andrade.
No local os policiais constataram que o portão da frente encontrava-se parcialmente aberto e que o adolescente H.N.S., 16 anos, morador no bairro Nadir Kenan, estava na garagem, mas ao perceber a presença da polícia, o menor correu para dentro da casa e se escondeu debaixo da cama, sendo acompanhado pelo sargento Uewerton.
O indiciado L.P.C.S., que estava dentro da casa, pulou a janela e tentou escalar o muro para a casa vizinha, mas o muro desabou parcialmente e ele foi ao solo, sendo detido pelo soldado Wanderson.
Questionado, o adolescente confessou que que havia droga e dinheiro no buraco de um sofá e que a droga pertencia ao indiciado e que ele “trabalha” para o indiciado, sendo esta versão confirmada pelo maior de idade.
No local indicado pelo adolescente, ou seja, em um buraco no assento de um sofá que estava na sala da casa, os policiais encontraram 78 pinos com cocaína, sete pedras de crack e a importância de R$761,50, enquanto que em outros cômodos da casa foram encontrados mais 68 pinos vazios, uma balança de precisão, uma colher, uma “coadeira” e cerca de dois mil adesivos.
Em seu relato o maior disse que as drogas e dinheiro eram deles, sendo o dinheiro produto do tráfico e que os demais objetos seriam usados para embalar drogas.
No local também foi encontrado um televisor, que o indiciado disse ter recebido de um viciado como pagamento por dois pinos com cocaína, um módulo de som, uma máquina de solda que o indiciado disse ter pegado emprestado e um botijão de gás que ele alegou ser de seu pai, sendo estes objetos também apreendidos.
Na delegacia a prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo ele preso na cadeia de Colina, enquanto o menor também permaneceu detido, porém, em cela separada, também na cadeia da cidade de Colina.
As drogas, dinheiro e todos os demais objetos, foram apreendidos.
Você pode gostar também
CAJOBI: Casal é preso com maconha e três crianças dentro de um carro
Policiais Militares da cidade de Cajobi, cabos Ávila e Inocente, prenderam o casal C.R.G.G., 44 anos e a F.F.A., 22 anos, sendo ainda apreendidos um celular e maconha. Segundo consta,
MATÉRIA COMPLETA: Homem coloca fogo em lotérica e em si mesmo no centro da cidade
Compareceram no Plantão Policial os cabos Sinomar e Araújo, informado que foram acionados para atender uma ocorrência em uma lotérica localizada na rua 18, no centro da cidade, onde um
Governo de SP suspende temporariamente início da vacinação dos adolescentes até regularização do recebimento das doses pelo Ministério da Saúde
Vacinação contra Covid-19 do grupo estava prevista para o dia 18 de agosto. Estado diz que recebeu do Ministério da Saúde apenas 50% das doses de Pfizer previstas e que
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.