JABORANDI: Homem é preso após desferir facadas na amásia
Compareceram na delegacia de Barretos os Policiais Militares da cidade de Jaborandi, cabos, Edivaldo e Sales, conduzindo preso o indiciado J.R.F.S., 32 anos, e informando que por volta das 19:50, eles foram acionados, via
COPOM, a comparecerem a Ornar Sforcini, CDHU Antonio Baldo, para atenderem uma ocorrência de lesão corporal causada por faca, tendo como vítima uma mulher e como autor o amásio.
Ao chegaram ao local, os policiais constataram que a vítima D.R.D., 24 anos, já havia sido socorrida por populares e levada ao Pronto Atendimento com ferimentos causados por faca na região abdominal lateral e nas costas, sendo ainda informados por uma criança, filho da vítima, o qual chorava muito, que padrasto teria desferido os golpes de faca em sua mãe após uma discussão e depois “corrido” para uma casa do pai dele, apontando o imóvel.
Os policiais então foram até a residência apontada pela criança, situada a Rua José Pires da Silva, mesmo bairro, há cerca de 200 metros do local do crime, e assim que chegaram ao imóvel, o indiciado os atendeu já com os braços levantados, sem demonstrar qualquer resistência, indo em direção a viatura policial.
Ao ser indagado sobre os fatos, o autor negou ter desferido os golpes de faca contra a vítima e ele não apresentava ele marcas de sangue, alegando que foi a mulher que se auto lesionou.
Os policiais o levaram até o Pronto Atendimento onde o médico plantonista relatou que os ferimentos da vítima foram causados por faca, na região superior dorsal e transição toracoabdominal a direita, lesão contusa no antebraço direito e fratura no antebraço direitos e que a vítima seria encaminhada para a Santa Casa de Barretos para possível cirurgia.
A mulher estava consciente e relatou que após chegarem de uma festa, já no interior da residência, seu filho derrubou um prato de comida, iniciando uma discussão entre ela e o amásio, que por sua vez disse que iria matá-la, vindo a pegar uma faca e indo em sua direção, ocasião em que ela entrou no banheiro, mas antes que conseguisse fechar a porta, ele desferiu um golpe em sua barriga e quando ela se virou, foi atingida por outro golpe, dessa vez nas costas, não sabendo informar sobre como ocorreu a lesão no antebraço, bem como não soube dar detalhes da faca. Também foi relatado pela vítima que ela foi agredida anteriormente pelo amásio e, inclusive, já tinha processo e Medida protetiva no ano de 2018 para que o mesmo não se aproximasse dela e de seus familiares, porém, ela já o tinha aceitado na residência.
Foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de Lesão Corporal Dolosa no Âmbito Familiar e por Descumprimento de Medida Protetiva, e ao ser indagado sobre onde estava a faca, o homem negou que estivesse em sua posse, sendo apresentado na delegacia enquanto a vítima foi levada para a Santa Casa.
Após ter sua prisão ratificada, o indiciado levado para uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para depois ser encaminhado para a cadeia Colina, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Policia prende em flagrante indivíduo que furtou bar no centro da cidade
Os Policiais Militares, cabos Brito e Paulino, prenderam em flagrante o indiciado A.A.F., 33 anos, sem residência, fixa, após o mesmo ter furtado um bar no centro da cidade.
BARRETOS: Servente tem carteira furtada na Rua 26
Na delegacia estava o servente G.L., 46 anos, morador no bairro Nova Barretos, e ele informou que estava embriagado e caminhava pela Rua 26, momento em que foi abordado por
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.