BARRETOS: TJ nega recurso da Prefeitura e comércio voltará a fechar nesta sexta-feira
Diante da decisão expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, indeferindo o recurso da Prefeitura de Barretos, que pedia a suspensão da liminar que determina o fechamento do comércio na cidade, a Administração Municipal comunica que cumprirá a liminar e deve editar novo Decreto nesta sexta-feira, 19 de junho, prazo final para funcionamento dos estabelecimentos comerciais, segundo a liminar. A Prefeitura também vai ingressar com um agravo interno junto a 4ª Câmara de Direito Público, órgão colegiado responsável pela análise do recurso.
Numa tentativa de evitar o fechamento do comércio em Barretos a prefeitura opôs Agravo de Instrumento no Tribunal de Justiça de São Paulo na madrugada de ontem, com a tese de que Barretos não deveria ser avaliado em relação ao covid com as demais cidades da região. A medida jurídica adotada para frear o retrocesso a fase vermelha foi de efeito suspensivo, que nada mais é que uma forma de anular a Decisão do Juiz que foi a exigência para seguir o Decreto estadual.
Fonte: Lombarts Comunicação
Você pode gostar também
BARRETOS: Comerciante é vítima de difamação ao receber cobrança
Na delegacia esteve o comerciante M.P.B., 55 anos, informando que ele estava atendendo seus clientes em seu estabelecimento comercial, situado à Rua 28, ocasião em que por lá chegou a
EMPREGO; VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 26/11/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 01/04/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.