BARRETOS: Desempregado rouba celular mas é preso ao retornar ao local do crime para buscar a carteira que havia perdido
O desempregado R.D.S., 32 anos, foi preso no centro da cidade pelos Policiais Militares, Almeida e Vicente, pelo crime de roubo.
Segundo consta, no primeiro momento os policiais foram acionados a comparecerem até a Rua 22 com a Avenida 7, pois, segundo testemunhas, uma mulher teria gritado por socorro, tendo relatado que ela se encontrava em seu veículo, devidamente estacionado, quando foi surpreendida por um indivíduo, o qual abriu a porta do carro e pegou em seu braço tentando tirar a vítima do interior do veículo.
Nesse momento a mulher, identificada como A.C.O.S., 32 anos, passou a gritar e pedir por socorro e em razão de seus gritos, algumas pessoas começaram a se aglomerar, momento em que o indivíduo roubou o celular dela, mas com medo dos populares, evadiu-se, tomando rumo ignorado.
Ocorre que em sua fuga o indivíduo deixou cair ao solo uma carteira contendo documentos pessoais e cartões bancário em nome de R.D.S., sendo a carteira entregue aos policiais pela própria vítima.
Quando os policiais estavam na delegacia registrando a ocorrência, chegou à informação de que o autor do roubo teria retornado ao local dos fatos procurando por sua carteira, ocasião em que ele foi detido por populares, sendo preso pelos policiais que o apresentaram na delegacia.
O indiciado reclamava de dores na cabeça, alegando ter sido agredido por desconhecidos quando estes o detiveram, sendo então levado para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico, porém, sua prisão foi ratificada pelo delegado, sendo ele posteriormente preso em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Carro é furtado na Rua 38
Moradora na Avenida 61, bairro Jockey Clube, a professora D.A.M.R., 37 anos, informou na delegacia que ela deixou seu veículo Fiat Strada, ano 2013, cor cinza, devidamente estacionado na Rua
Mega-Sena acumulada vai sortear R$ 90 milhões na quarta (10)
Segundo a Caixa, trata-se do segundo maior prêmio do ano até agora O concurso 2.427 da Mega-Sena, que será sorteado nesta quarta-feira (10), deve pagar o prêmio de R$ 90
GUARACI: Mulher é presa depois disparar cinco tiros contra seu companheiro
Uma mulher de 39 anos, moradora na cidade de Guaraci, e que foi identificada como G.N.A.S., 39 anos, foi apresentada presa na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares, cabo Silva
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.