BARRETOS: Desempregado rouba celular mas é preso ao retornar ao local do crime para buscar a carteira que havia perdido
16 de junho de 2020 845 Visualizações

BARRETOS: Desempregado rouba celular mas é preso ao retornar ao local do crime para buscar a carteira que havia perdido

O desempregado R.D.S., 32 anos, foi preso no centro da cidade pelos Policiais Militares, Almeida e Vicente, pelo crime de roubo.

Segundo consta, no primeiro momento os policiais foram acionados a comparecerem até a Rua 22 com a Avenida 7, pois, segundo testemunhas, uma mulher teria gritado por socorro, tendo relatado que ela se encontrava em seu veículo, devidamente estacionado, quando foi surpreendida por um indivíduo, o qual abriu a porta do carro e pegou em seu braço tentando tirar a vítima do interior do veículo.

Nesse momento a mulher, identificada como A.C.O.S., 32 anos, passou a gritar e pedir por socorro e em razão de seus gritos, algumas pessoas começaram a se aglomerar, momento em que o indivíduo roubou o celular dela, mas com medo dos populares, evadiu-se, tomando rumo ignorado.

Ocorre que em sua fuga o indivíduo deixou cair ao solo uma carteira contendo documentos pessoais e cartões bancário em nome de R.D.S., sendo a carteira entregue aos policiais pela própria vítima.

Quando os policiais estavam na delegacia registrando a ocorrência, chegou à informação de que o autor do roubo teria retornado ao local dos fatos procurando por sua carteira, ocasião em que ele foi detido por populares, sendo preso pelos policiais que o apresentaram na delegacia.

O indiciado reclamava de dores na cabeça, alegando ter sido agredido por desconhecidos quando estes o detiveram, sendo então levado para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico, porém, sua prisão foi ratificada pelo delegado, sendo ele posteriormente preso em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior GUAÍRA: Colisão entre van e caminhão canavieiro termina em morte
Next Aneel prorroga até 31 de julho proibição de corte de energia elétrica

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é preso após agredir a filha no bairro Fortaleza

Os Policiais Militares, cabo Moura e soldado Barcelos, prenderam pelo crime de violência doméstica o J.A.S., 58 anos, morador na Rua 30, bairro Fortaleza, sendo informado que os Militares receberam

Últimas Notícias

REGIÃO: Chefe do Procon relata ameaça de morte em blitz

Nesta quarta-feira (17), órgão realizou fiscalização em um posto de combustíveis na zona Leste de Ribeirão, que já havia sido lacrado no dia anterior A chefe do Procon de Ribeirão

Últimas Notícias

BARRETOS: Menor é detido por tráfico duas semanas depois de ter saído da Fundação Casa

A Equipe Bravo, com os Militares, cabos Hilton e Renato, em patrulhamento pela Rua João Machado de Barros com a Avenida 49, bairro Pimenta, se deparou com um indivíduo que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta