BARRETOS: Corpo que estava desaparecido é encontrado no Rio Pardo
Um senhor de 66 anos, identificado como Cláudio José Alfinete, que morava no bairro São Benedito, na cidade de Jaborandi, foi encontrado morto nas águas do Rio Pardo.
Segundo consta, no dia 7 de junho, o senhor Cláudio foi buscar água na margem do Rio Pardo e como não voltou para o rancho onde estava na companhia de outras pessoas, os demais presentes passaram a procurá-lo, porém, não o encontraram, tendo sido localizado somente o balde que ele teria levado para buscar a agua, sendo, no dia seguinte, registrado um Boletim de Ocorrência, versando sobre o seu desaparecimento.
No dia 9 de junho, o Policial Militar Pangardi, foi comunicado pelo COPOM de Barretos que o corpo da vítima havia sido encontrado no Rio Pardo, estando ele aos fundos da Fazenda Buracão, sendo então feito contato com a equipe do Corpo de Bombeiros de Barretos.
No primeiro momento não foi possível o corpo ser removido do local pelos Bombeiros por ter surgido um problema na embarcação e como só era possível remover a vítima por água, o senhor Aparecido Gomes e um funcionário da fazenda, trouxeram o corpo até um rancho no Estreito do Rio Pardo, sob a orientação do Corpo de Bombeiros.
O Policial Militar Rezende manteve contato com a Seccional de Barretos, sendo tomadas todas as medidas necessárias e o encaminhamento para a delegacia de Barretos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia localiza e apreende bicicleta furtada em apartamento no Luís Spina
Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, relataram no Plantão Policial que eles haviam recebido informação anônima de que um indivíduo, identificado como “Henrique”, e que
COLINA: Desentendimento entre casal termina na delegacia
Os Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Osimar e Rocha, apresentaram na delegacia o lavrador T.S., 34 anos e a doméstica A.C.F.J., 31 anos, tendo os policiais relatado que
REGIÃO: Mesa de mármore quebra e mata bebê de 1 ano em salão de festas
De acordo com a Polícia Militar, mesa quebrou quando menino passou por baixo; Polícia Civil investiga o caso. Um bebê de 1 ano e três meses morreu após uma mesa
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.