BARRETOS: Homem é preso após ameaçar matar ex-esposa e sobrinho no bairro Zequinha Amêndola
10 de junho de 2020 1050 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso após ameaçar matar ex-esposa e sobrinho no bairro Zequinha Amêndola

Os Policiais Militares, cabo Sichinelli e soldado Girardi, apresentaram preso no plantão policial o autônomo W.S.P., 60 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola.

Em relato os policiais informaram que por volta das 22h15, eles foram acionados a comparecerem até a Rua José Amim Daher, Barretos II, para atenderem a uma ocorrência envolvendo um casal. 

No local, a vítima K.A.S., 41 anos, manicure, estava segurando o indiciado, que aparentava sinais de embriaguez, no portão e quando questionada sobre os fatos ela informou que foi casada com ele, porém, estão separados há mais de 10 anos, e que ele é alcoólatra.

Porém, devido a problemas de saúde que o homem apresentava, a mulher aceitou que o mesmo voltasse a residir no local, e naquele dia eles se desentenderam, momento em que o homem passou a ameaçá-la de agressão e morte, vindo a tentar pegar uma faca, mas foi impedido e quando tentava fugir, a mulher o segurou, sendo a Polícia Militar acionada.

Devido ao seu estado de embriaguez e também bastante alterado, não foi possível manter diálogo com o indiciado, sendo dada a ele voz de prisão.

Na delegacia os policiais ainda informaram que no momento em que chegaram ao local, o indiciado apresentava ferimentos em sua mão direita, enquanto que a mulher, em seu relato afirmou ter sido casada com indiciado por 14 anos, tendo três filhos em comum, mas em razão de seu comportamento agressivo e por ser alcoólatra, o casamento terminou, tendo permitido que ele morasse em sua casa em razão de ele ter problemas cardíacos.

Desta vez ela percebeu que ele estava rondando a casa, embriagado e falou que iria matá-la com uma faca, momento em que seu filho, possui deficiência mental, escondeu as facas da casa.

Depois ele disse que iria matar seu sobrinho pois afirmava que o mesmo estava querendo namorar com sua filha, vindo a gerar uma discussão, tentando agredir a mulher com um soco, mas ela se desvencilhou e segurou seu braço através do portão até a chegada da polícia.

Uma testemunha presenciou todos os fatos, e a vítima manifestou interesse em representar contra o indiciado, bem como requer por Medidas Protetivas de urgência para que o mesmo deixe a residência e não mantenha qualquer tipo de contato com a vítima e seus familiares.

O homem foi preso em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Médico é vítima de estelionato e perde quase R$3.600.00
Next Governo de SP classifica Ribeirão Preto e Barretos na fase vermelha e fecha serviços não essenciais

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Oficina de Tie-Dye abre mês das crianças no North Shopping

Tie-Dye, ou tay day numa expressão mais livre da palavra, é uma técnica de tingimento milenar, que ao longo do século XX foi utilizada para simbolizar a liberdade da moda

Últimas Notícias

BARRETOS: Pintor tem dedos comprometidos depois que bomba estourou em sua mão

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Cláudio e Madeira, tendo eles informado que receberam uma solicitação a comparecerem ao Pronto Socorro da Santa Casa, pois um

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher de 25 anos é morta a facadas dentro de casa na região

Ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do crime, em Barrinha; homem fugiu e a Polícia Civil diz que ele não teria aceitado o fim do relacionamento Uma mulher de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta