BARRETOS: Avenida SF 1 do Bairro São Francisco e via marginal a Faria Lima são iluminadas pela Prefeitura
4 de junho de 2020 938 Visualizações

BARRETOS: Avenida SF 1 do Bairro São Francisco e via marginal a Faria Lima são iluminadas pela Prefeitura

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, implantou iluminação na Avenida SF 1, que fica entre a Rodovia Brigadeiro Faria Lima e Avenida Aristides José Anastácio, no Bairro São Francisco. Os serviços foram executados com recursos próprios.

“Ao longo de 750,40 metros de extensão foram instalados 22 postes com braço curvo em aço galvanizado e luminárias com lâmpadas em vapor metálico de 250 watts”, afirmou o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, José Domingos Ducati.

Também recebeu iluminação trecho da via marginal a Rodovia Brigadeiro Faria Lima, com 23 luminárias com lâmpadas de vapor metálico de 250 watts. A instalação foi feita pela Prefeitura, numa parceria com a Concessionária TEBE, que cedeu os materiais.

Anterior REGIÃO: Advogado é investigado por cédula de R$ 100 grudada em folha entregue para preso
Next GUAÍRA: Polícia localiza pedras de crack e detém suspeito

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Veja como ficam as regiões de Ribeirão Preto, Franca e Barretos após nova flexibilização do Plano SP

A partir de 1° de agosto, atividades econômicas podem funcionar até meia-noite e com 80% da capacidade. A partir de 17 de agosto, estado extingue limite de horário de funcionamento.

Últimas Notícias

SAÚDE: Sensor capaz de detectar Zika é desenvolvido na USP de São Carlos

Pesquisa anda junto ao Ministério da Saúde e ainda continua ativa; o objetivo agora é conseguir simplificar o procedimento Tendo como especialidade, desde há alguns anos, o desenvolvimento de “chips”

Últimas Notícias

SP passa a vacinar pessoas com comorbidades e deficiências

Faixa etária para receber a vacina é de 30 a 39 anos A partir de hoje (2) as pessoas com idade de 30 a 39 anos que tenham comorbidades e deficiências permanentes

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta