OLÍMPIA: Duas mulheres são presas traficando cocaína e crack
Duas mulheres, identificadas como T.R.F.V., 33 anos, moradora em Olímpia e C.R., 32 anos, moradora na cidade de Catanduva, foram presas pelos Policiais Militares, cabos Edeilson e Ferri, pelo crime de tráfico de drogas, tendo os Militares ainda apreendido dinheiro, crack e cocaína.
Segundo consta, os policiais receberam informações do COPOM, de que havia duas mulheres, sendo que uma estava trajando vestido rosa e a outra trajava blusa preta, paradas no cruzamento da Rua Miguel Said Aidar com Rua Camila Putini, Jardim Santa Efigênia, em Olímpia, vendendo drogas.
O referido local é conhecido como ponto de tráfico de drogas, e então os policiais, que estavam em uma verificação de furto, posteriormente, dirigiram-se ao local da denúncia. Onde avistaram as duas mulheres juntas, trajando as roupas apontadas na denúncia.
Foi efetuada a abordagem e em buscas, foram localizados no interior da bolsa da C.R., 25 pedras de crack, embaladas uma a uma em papel alumínio, já prontas para venda.
Na bolsa da T.R.F.V., foram localizados 13 eppendorfs contendo cocaína, bem como a quantia de R$176.00 em notas diversas.
Ao serem questionadas, a C.R., disse que havia entregue para a T.R.F.V., a quantia de RS 50.00 e esta deveria entregar a referida quantia para um rapaz que iria passar cinco pedras de crack para ela, sendo que ela (C.R.), havia acabado de chegar quando foram abordadas.
Ocorre que, de acordo com os Militares, essa versão que não condiz, tendo em vista que a abordagem nas duas ocorreu cerca de uma hora depois do recebimento da denúncia.
Em seu relato a T.R.F.V., afirmou que havia pegado a cocaína e o crack com o indivíduo, vulgo, “Beto Nariz de Borracha” para vender, ocasião em que foi dada voz de prisão e ambas, que foram conduzidas ao plantão policial de Barretos, onde foi constatado que ambas possuem passagens pelo crime de tráfico de drogas, sendo as prisões ratificadas pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que determinou a apreensão da droga e dinheiro.
As duas mulheres foram encaminhadas para a cadeia feminina da cidade de Viradouro, permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher é atacada e roubada por ladrões na Rua 34
Na delegacia esteve a cozinheira F.R.C., 35 anos, moradora no bairro Fortaleza, e ela informou aos policiais que trafegava pela Rua 34 em sua bicicleta, momento em que surgiram dois
NOVO HORIZONTE: Homem é preso por matar shih-tzu de estimação a paulada e diz à polícia que agrediu animal por latidos
Homem confessou o crime e foi multado em R$ 6 mil; ele foi solto após passar por audiência de custódia. Um homem de 28 anos foi preso após matar a
BARRETOS: Polícia localiza veículo furtado
Morador no bairro Rios, o aposentado A.R.R., 52 anos, relatou na delegacia que ele foi procurado por Policiais Militares, os quais lhe informaram que haviam encontrado o seu veículo Ford
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.