BARRETOS: IPMB informa que 2.807 servidores fizeram censo
5 de maio de 2020 850 Visualizações

BARRETOS: IPMB informa que 2.807 servidores fizeram censo

O IPMB (Instituto de Previdência do Municipal de Barretos informou que 2.807 servidores fizeram o censo previdenciário. Relatório assinado pelo presidente Nilton Vieira, aponta que 107 não compareceram e, que em 21 de fevereiro/2020 foi enviado ofício à Prefeitura solicitando bloqueio da remuneração do servidor ausente.

“As ausências justificam servidores que estão em licença sem vencimentos e cedidos a outros entes”, observa Nilton Vieira. O censo foi iniciado em 1º de novembro/2020 e foi prorrogado até 3 de fevereiro, sendo destinado para os servidores titulares de cargo efetivo, ativos, aposentados, pensionistas e seus dependentes do poder executivo e legislativo, de autarquias, vinculados ao RPPS (Regime Próprio de Previdência  Social)

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Barretos

Anterior BARRETOS: Após bater em placa e capotar veículo, homem é preso por dirigir embriagado
Next BARRETOS: Operação policial detém menor e apreende cocaína, crack, dinheiro e outros objetos utilizados no tráfico

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulheres causam perturbação de sossego em instituição religiosa

A vítima M.B.M., 57 anos, religiosa, esteve na delegacia noticiando que ser a presidente do Educandário Sagrados Corações, e ela informou que na data dos fatos, duas mulheres, mães de

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 23/09/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

GUAÍRA: Com 29 casos confirmados, cidade, registra 1ª morte por suspeita de dengue

Homem, de 44 anos, foi atendido no Pronto-Socorro e transferido à Santa Casa de Barretos (SP), mas não resistiu. Segunda vítima da doença segue internada na UTI do mesmo hospital.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta