REGIÃO: Adolescentes acusam professor de assédio sexual em confusão
Uma guarnição da PM foi acionada, às 23h08 desta sexta-feira, para atender no bairro Eldorado, na Região Norte de Rio Preto, uma ocorrência de lesões corporais recíprocas, em que uma das vítimas estaria sangrando.
Ao chegar no local os policiais ouviram dois relatos diferentes para o mesmo fato. Uma das versões é de um professor, de 48 anos, e a outra de duas adolescentes, de 15 e 12 anos.
De acordo com o homem, ele foi agredido por duas mulheres que estavam em uma discussão por motivos desconhecidos na frente de sua casa.
O docente alegou que ouviu gritarem o nome de um vizinho e na sequência o bate-boca que envolveu a sua mãe, de 84 anos, e ao tentar interferir, acabou apanhando. Segundo seu relato, reagiu e também feriu quem o atacava.
Já as menores disseram à PM que estavam sentadas na calçada que fica em frente à casa do professor, quando ele teria saído do imóvel e passado a dizer frases com cunho sexual, como “vou te comer” e “vou te violentar”.
Elas afirmaram ainda que começaram a discutir com o acusado e que uma balconista, de 28 anos, que as reconheceu parou para ajudá-las. A discussão, conforme as estudantes, terminou em agressão física, com todos os envolvidos com escoriações.
Como falaram que tinham ingerido vodca com energético, as adolescentes receberam atendimento médico na UPA Jaguaré.
O professor foi ouvido, liberado e segue sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) local.
FONTE: DHoje Interior
Você pode gostar também
SAÚDE: Vacinação contra a gripe no SUS é aberta para toda a população
A partir desta segunda-feira (3), doses restantes estarão disponíveis em todas as unidades de saúde sem exclusividade para o grupo prioritário. Após 50 dias de campanha direcionada para o grupo
REGIÃO: Mulher mata companheiro com facada no peito
Uma briga de casal terminou com a morte de Ronaldo Gomes, por volta das 20h55 deste domingo, no bairro João Paulo II, na Região Norte de Rio Preto. A acusada
BARRETOS: Aulas de todos os cursos do UNIFEB estão acontecendo online
Desde o início do ano letivo 2019, há um ano, o UNIFEB adotou a plataforma Google for Education para auxiliar nas atividades extra-classe e facilitar ainda mais o contato entre professores,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.